A autorização contraria tudo o que se disse sobre vacinação de crianças durante um ano e três meses. Ontem, a Anvisa avisou para ter cuidado com a Pfizer (leia nota abaixo).
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou nesta sexta-feira (11) a indicação da vacina Comirnaty, da Pfizer, para crianças com 12 anos de idade ou mais. Com isso, a bula da vacina passará a indicar esta nova faixa etária para o Brasil.
A ampliação foi aprovada após a apresentação de estudos desenvolvidos pelo laboratório que indicaram a segurança e eficácia da vacina para este grupo. Os estudos foram desenvolvidos fora do Brasil e avaliados pela Anvisa.
9 comentários:
Criminoso vacinar crianças com essas vacinas pouco conhecidas. Ainda mais q praticamente não adoecem por COVID. Vacinem quem tem benefício maior dos riscos. Crianças nao.
ANVISA, quadrilha de criminosos, quanto será que estão levando de propina?
ORA, colocar porcaria num organismo em formação é comprometedor o futuro da população brasileira.
SAFADOS!!!
Assistam ao vídeo de Cristina Graelm com o jornalista David Ágape, sobre o que está rolando naquela experiência em Manaus, com a HCQ, prestem atenção na parte dos termos de autorização que familiares assinaram, principalmente na troca dos termos após a morte dos pacientes.
Isso aí é só mais um lobby das farmacêuticas vender mais vacinas
Acima de 12 não é mais criança, é adolescente...
https://www.youtube.com/watch?v=xbtWMLRTTqU
Crianças americanas tiveram miocardite depois de se vacinarem.
Esses criminosos que fazem experiência com humanos deviam ser julgados no tribunal de Haja.
Olha isto:
https://www.coletividade-evolutiva.com.br/2021/07/crianas-tem-50-vezes-mais-chance-de-morrer-pela-vacina-covid-do-que-pelo-covid.html
Olha isto:
https://www.coletividade-evolutiva.com.br/2021/07/crianas-tem-50-vezes-mais-chance-de-morrer-pela-vacina-covid-do-que-pelo-covid.html
Postar um comentário