Brasil vai para o segundo dia seguido com menos de 1 mil óbitos por coronavírus

 Pelo segundo dia seguido, o Brasil registrou menos de 1 mil óbitos em função da pandemia do vírus chinês, bem abaixo dos 5 mil que previam para esta época algumas entidades como Fiocruz e Butantan, cujo objetivo era alarmar a população e subjugá-la.

Ontem, segundo dados do ministério da Saúde, foram 745 óbitos.

O Brasil acumula 534,2 mil óbitos desde o início da pandemia.

CLIQUE AQUI para examinar estes e mais dados no site Coronavírus, Brasil e Estados.

6 comentários:

Anônimo disse...


Pois hoje uma rádio gaudéria deu meia hora de propaganda de uma prefeitura de esquerda incentivando a vacina 💉

Faturando alto a bancada 🌐

Anônimo disse...

SURPREENDENTE ESSE TRATAMENTO PRECOCE COM VACINA NÉ....

Anônimo disse...

O tratamento precoce é para tratar aqueles que se contaminaram com o vírus chinês, de modo a diminuir os seus efeitos negativos. O tratamento precoce não é para imunizar a pessoa.
Se o caboclo, mesmo tomando as duas doses da vacina, mesmo assim se infectar com o vírus, pode recorrer ao tratamento precoce.

Anônimo disse...

CHORA CPI

Anônimo disse...

Como já foi comentado aqui antes, o número divulgado na segunda-feira sempre é menor, porque o administrativo dos hospitais não trabalha aos finais de semana. Vamos esperar os números de terça, quarta, quinta e sexta-feira para ter uma ideia melhor da queda que houve.

Anônimo disse...


Péssima notícia para CPI DO ÓDIO E TV FUNERÁRIA que gostariam que fossem uns 02 milhões, graças a Deus o desejo desses urubus não aconteceu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/