Morreu o embaixador Flecha de Lima, 88 anos

 Morreu nesta segunda-feira, aos 88 anos o embaixador Paulo Tarso Flecha de Lima. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, onde teve um choque séptico. 

Flecha de Lima foi secretário-geral do Itamaraty, dirigiu o departamento de promoção comercial e ocupou as embaixadas de Londres, Washington e Roma.

6 comentários:

Murilo disse...

O famoso "corno manso" ...

Adélio Coqueiro Psolowiski disse...

Murilo 09:27, teu pai também é corpo e ninguém faz comentários.

Anônimo disse...

ENQUANTO O CORNO SUAVA NO TRABALHO, ACM SEDUZIA LÚCIA, A CONFIDENTE DE LADY DI!

Murilo disse...

Doeu nas tuas guampas Adélio?
Eu sei, deves ser solidariedade dos contos... kkkk

Anônimo disse...

" Lúcia Flecha se expor em nome da teúda e manteúda grana do dito “dono da Bahia” Antônio Carlos Magalhães falecido em 2007. O filho caçula da embaixatriz – Tota de Flecha Lima, que por sinal é um clone do falecido deputado Luis Eduardo Magalhães, também é filho de ACM. A ex-embaixatriz quando viu o patrimônio de R$ 2 bilhões do falecido em jogo no inventário familiar, ingressou com uma ação de reconhecimento de paternidade. Sim! Seu filho caçula seria fruto de negociatas de embaixadas, dinheiro e poder quando o “Nobre Falecido” ex-senador, ex-governador ACM se hospedava na casa dos Flecha de Lima em Brasília. Exumação dos restos mortais negada pela Justiça baiana e no domingo o falecimento da mulher que ostentou o título de embaixatriz, que mais se assemelhava a rima de meretriz."

Cris disse...

Flexa de Lima sempre será lembrado como um exemplo de como um embaixador deve ser e proceder...
Sinceros sentimentos a família...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/