Governo gaúcho diz que pagará a Folha em dia, pelo menos até dezembro

O governador Eduardo Leite anunciou, ontem, que garantirá até o final de dezembro o pagamento em dia da Folha dos servidores do Executivo.

8 comentários:

Unknown disse...

Quantos será que morreram sem UTI para ele atingir esta meta. Até hoje não explicou onde foi parar todo o dinheiro do governo federal.

Anônimo disse...

Enquanto houver pandemia, o pagamento estará em dia. Como rende dinheiro esta pandemia!

Anônimo disse...

Por que o mentiroso não diz a verdade? Vai no programa do Bial e diz a verdade que quase todo o Rio Grande precisa ouvir, ou será que é apenas mais uma mentira do governador que não privatizaria o Banrisul e a Corsan entre outras mentiras?

Anônimo disse...

Com o ICM dos combustíveis em 30%, mais o que passará a receber de ICM sobre energia(a caloteira CEEE não repassava)até o 13o está garantido.

Gilson Galera disse...

Bom, pode cancelar então o aumento do ICMS que cai sobre as costas dos cidadãos.

LUCIANO disse...

PQP, ISSO AÍ NEM DEVERIA SER DITO OU NOTICIADO, É OBRIGAÇÃO!

Anônimo disse...

Exato! Enquanto perdurar a vinda de recursos do gov federal ele paga em dia "sem levantar a BUNDA da cadeira", que, aliás, deve estar ocupada em outro lugar. Mas a bunda é dele, coloca onde quiser afinal ninguém tem nada a ver com a bunda dos outros né

Anônimo disse...


COINCIDÊNCIA, OS SALÁRIOS DO RS JÁ VINHAM ATRASANDO HÁ 05 ANOS E QUANDO COMEÇOU A RECEBER AS VERBAS FEDERAIS PARA PANDEMIA OS SALÁRIOS ENTRARAM EM DIA, EM COMPENSAÇÃO O CAOS NA SAÚDE FOI INSTALADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/