Ana Paula Henkel vence Casagrande e Globo na Justiça

A comentarista política Ana Paula Henkel obteve vitória na Justiça e conseguiu direito de resposta nas plataformas do Grupo Globo. A colunista da Revista Oeste processa o ex-atleta Walter Casagrande e o veículo de comunicação por um artigo insultuoso publicado no portal globoesporte.com. Com a decisão, a Globo terá de garantir o direito de resposta a Ana Paula.

Segundo o juiz Christopher Alexander Roisin, da 14ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, a ex-atleta teve a honra ferida por um texto publicado por Casagrande. Na ocasião, o comentarista esportivo acusou Ana Paula de ser “defensora de tudo o que é ruim no país”.

A Globo foi condenada a ceder o direito de resposta nos mesmos espaços, dia da semana e horário em que a opinião de Casagrande foi publicada. A Justiça definiu, ainda, o prazo de 30 dias para alguma das partes manifestar-se sobre a condenação — caso a Globo não recorra, a decisão será mantida.

12 comentários:

Anônimo disse...

Mulher Maravilha.

Anônimo disse...

É óbvio que a Globo vai recorrer. Esse jogo não está jogado. Aliás, de perder jogos essa ex-atleta entende muito.

Anônimo disse...

Ana Paula é inteligente e reserva ética. Casagrande um esquerdopata cheirador da Globo. Tomou na cabeça o imbecil q disse q copa América fora da Globo era genocídio kkkkk

Ariel disse...

MEU DEUS!! FAZ ISSO NÃO!!! RESPONDER A ESSE DESQUALIFICADO !!??? PRA MIM, ELE NÃO MERECE ATENÇÃO ALGUMA OU SERÁ QUE ALGUÉM LEVA A SÉRIO O QUÊ ESSE CARA FALA OU OPINA?!?!?! ele tá morto e enterrado; falta alguém avisá-lo....idem , idem tantos outros que nem entendo como uma emissora ainda o coloca a opinar.....mais respeito ao povo brasileiro.....ninguém o escuta!!!!

Gasparzinho disse...

CHUPA, Grobolixo!!!

Por que será ? disse...

Esse CasaGrande é um idiota completo ! Ninguém entende como o Galvão Bueno ainda dá guarida e sustenta um bosta desse !

Anônimo disse...

Cagagrande não perdeu só pra isso....perdeu pra vida.

Anônimo disse...



PARABÉNS PELA VITÓRIA MAIS DO QUE MERECIDA. BARRACXA GRANDE? SERÁ Q O POVO NÃO SABE QUEM FOI ELE ALÉM DE JOGADOR, TEVE FORA DA CASINHA POR USO DE DOGRAS E LEVANDO TRISTEZA ATÉ PROS AMIGOS E FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Que comentário asqueroso! Tu que deves um derrotado(a). Babaca!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:55 é um solitário defensor da Grobo!!!

Anônimo disse...

Vixe Maria, o "pó" azedou !
casagrande ficou com a "casinha" pequena !
Agora te vira BOLETEIRO !
eh eh

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
É óbvio que a Globo vai recorrer. Esse jogo não está jogado. Aliás, de perder jogos essa ex-atleta entende muito.

14 de julho de 2021 09:55


Ela em poucos anos ganhou muito mais que tu ganharás em toda tua vida de medíocre para baixo. Além disso é bonita, decente e inteligente, sai daí invejoso esquerdopata.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/