Dica de saúde - Presidente da Anvisa diz que terceira dose poderá ser necessária

O diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antônio Barra Torres, disse acreditar que algumas das vacinas contra o vírus chinêsdemandarão uma terceira dose. Convidado pela Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) para uma palestra virtual realizada ontem, Barra Torres respondeu a algumas perguntas encaminhadas pelos espectadores."Acredito que algumas vacinas terão a necessidade de uma terceira dose. No dia de hoje, ainda é difícil dizer qual", disse ele, destacando ser uma avaliação pessoal. "É estudado no mundo inteiro. O mundo inteiro está debruçado nisso, e o objetivo é obter a imunização segura e mais duradoura", acrescentou.

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nós somos cobaias de cientistas, nem todos bem intencionados ou suficientemente preparados tecnicamente, as bulas das vacinas ainda não foram feitas. Nós sentiremos na pele quais serão os efeitos colaterais das vacinas e talvez muitas mortes e sequelas talvez sejam maiores a médio prazo do que se tem falado. Não sou contra vacinas, já tomei as 2 doses, mas nada foi feito em termos de medicina realmente preventiva e os remédios que aparecem casualmente são muito caros. Remédios bons e baratos não estão sendo apresentados não por que não existam, mas porque a Big Pharma não ganhará nada com isto e não investem em soluções pouco lucrativas. Boa parte dos nossos "especialistas" ideologizados e doutrinados são inocentes úteis que defendem amoralmente a Big Pharma. Isto lembra a talidomida na década de 1960 e os "fantásticos" elixires americanos contendo Sulfalamida na década de 1930.

Anônimo disse...

É isso que acontece quando o dinheiro sobra e não é seu.

Anônimo disse...

Ele está falando do placebo CoronaVaca.

José Corrêa disse...

Então vachina para quê???

Irineu disse...

O gado adora tomar picadas, tomam até 100 doses trimestralmente se o governo e a “ciência” mandarem. Estão dando espaço e implorando por um governante ditador global e nem percebem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/