Lockdowns sucessivos da prefeita Mascarenhas não evitaram morte e doenças em dezenas de idosos vacinados em Pelotas

A Rainha do Lockdown decretou novo lockdown, medida restritiva cuja eficácia não tem comprovação científica alguma. Ele irá até o dia 16 de julho.


Os sucessivos lockdowns decretados pela prefeita tucana Paula Mascarenhas não adiantaram nada para essas dezenas de idosos que morreram ou adoeceram em pelotas, mesmo depois de vacinados.

Todos os idosos haviam sido vacinados em janeiro e fevereiro.

 Um asilo de Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul, registrou seis mortes e 33 casos positivos de vírus chinês. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal da Saúde na tarde desta terça-feira.

A prefeitura não conseguiu explicar o atraso na divulgação da informação.

As mortes ocorreram entre 30 de junho e 9 de julho, mas só foram divulgadas nesta terça.


15 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente como aconteceu no mundo todo! Às pessoas sucetíveis a contrair Covid em sua forma agressiva, morreram com ou sem vacina!
A imunidade das vacinas, principalmente Coronavac, não consegue impedir a forma letal da doença!
O Chile é o maior exemplo disto!

José Corrêa disse...

E ella foi reelleita, certo???

Que os pellotenses arquem com as consequências!!!

Anônimo disse...

O fim de carreira da Mascarenhas está próximo, em 2022 leite ganha a prefeitura de Pelotas.

Anônimo disse...

Qual vacina tomaram, acredito que seja Coronavac pois foi uma das primeiras a ser liberadas no Brasil, eu também tomei coronavac em abri e não estou me sentindo seguro, vivo com as mesmas preocupações que tinha antes de ser vacinado.Ei Anvisa, Ministério da Saúde, estão fazendo algum trabalho sobre que tipo de vacina a pesdoa tomou e depois cobtraiu a doença? Se não estão fazendo, já passou da hora de fazer.

Anônimo disse...

Então ela genocida, né?

Anônimo disse...

Aceitar cegamente a assessoria da openSociety dá nisso.

Anônimo disse...

E uma jumenta, uma sapatona recalcada destruindo a cidade de pelotas

Anônimo disse...

Este blog não gosta de jeito nenhum da prefeita.
Bozó também odeia jornalistas mulheres.
E mulher é tão bom...

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE NINGUÉM SABE SABE NADA SOBRE ESSE VÍRUS, A NÃO SER QUEM FOI QUE LACOU ELE NO PLANETA. ISSO É CONHECIDO. É UM BANDO DE CEGOS NO MUNDO TODO ORIENTADOS POR UMA ORGANIZAÇÃO CORRUPTA (OMS). ISSO PARA FALAR DOS QUE SÃO BEM INTENCIONADOS E FORAM ENGANADOS. AÍ SE SOMA UM BANDO DE FALCATRUAS QUE VIRAM A POSSIBILIDADE DE GANHAR MUITO DINHEIRO COM A DESGRAÇA DOS OUTROS, POLÍTICOS E LABORATÓRIOS. VÃO SE PASSAR MUITOS ANOS ATÉ SE SABER REALMENTE O QUE ACONTECEU .

Anônimo disse...

Coronavac e que nem pelotas: so faz de conta..

Massaranduba disse...

Só em olhar para a azeda já se pega doença ... KKK ...

Anônimo disse...

Como assim ? Mas em Pelotas não está o “gênio “ da virologia/infectologia Pedro Hallal ?Faltou consultar o mago charlatão para resolver este problema.Será que ele estava no CIRCO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO da Pandemia inventando acusações contra o presidente que lhe meteu o pé no traseiro.Ela e o Halal se merecem.Pobre Pelotas,o que fizestes para tanto castigo.

Anônimo disse...

PROGRAMA 4 X 4 FORA DO AR!!!
HAAAA... SE O POVO BRASILEIRO FOSSE BEM ESCOLARIZADO NO TOCANTE AOS OITO PRIMEIROS ANOS DE ESTUDO (digo dos 07 aos 14 anos de idade)... GARANTO QUE NEM OS POLÍTICOS NEM ESSA MÍDIA ESQUERDOPATA TOMAVA DECISÕES COMO ESTA. MAS COM UMA MASSA DE GENTE QUE MAL LÊ, MAL ESCREVE... AÍ FICA FÁCIL MANOBRAR O PAÍS!!! FÁCIL PARA ELES, DIFÍCIL PARA NÓS... MAS 2022 VEM AÍ E BOLSONARO VAI VENCER O ALEXANDRE DE MORAES CABEÇA DE OVO!!! REELEITO SERÁ,COM OU SEM VOTO IMPRESSO!!!

Anônimo disse...

Agora a prefeita e seu guru "cientista nobélioc" vão ter que pagar penitência com dez mil apoios e mais 10 mil polichinelos todos os dias. Só rindo para não chorar.

José Corrêa disse...

A #gaadoTukaneba-Eskerdeba covidiota Anônimo das 18:39 acha que engana alguém!!!

Elle é do time da prenda pellotense!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/