Entrevista, Divaldo Lara, prefeito de Bagé - Bagé já vacina pessoas com 28 anos, jamais teve lockdowns e progride nestes 201 anos

ENTREVISTA
Divaldo Lara, prefeito de Bagé, RS

Bagé, que hoje completa 210 anos, é o município gaúcho que vacina pessoas com menores idades no Estado. Como é isto ?
Já chegamos aos 28 anos. Ninguém conseguiu isto no RS.

Como foi isto ?
Gestão competente. É bom que o povo gaúcho saiba, também, que aqui não tem essa história de vacinar com prioridade os presos, deixando de lado a população de bem. As 1.600 doses destinadas a eles, foram usadas para pessoas de bem, que não cometeram crime. Não é só isto, claro.

No começo da pandemia, o governador Eduardo Leite chegou a prever 2 mil mortes em Bagé. Uma tragédia humanitária tremenda. Ele mandou até containers refrigerados para acomodar cadáveres.
Uma burrada sem tamanho, como outras que o governador tem cometido na gestão da pandemia. Devolvemos todos os containers. Das 5 mil mortes que ele previa, mal chegamos a 200.

Sem lockdown ?
Sem lockdown, harmonizando saúde e trabalho, ao contrário do que defendia o governador, que só queria saber de defender a vida e mais nada, mantendo todo mundo em casa, em lockdowns que sangraram a economia gaúcha, tirando empregos e renda dos trabalhadores e empresários.

11 comentários:

Renato disse...

CUBA LIBRE FORA COMUNISTAS ESQUERDISTAS FACINORAS

Ariel disse...

PALMAS AOS LARAS!!!!! minha infância foi ali no GRUPO ESCOLAR SILVEIRA MARTINS....PARABÉNS!!! GUAPOS BARBARIDADE!!!!!!!

Anônimo disse...

DUDU ,CONTAINERS TEM A VER POIS ADORA FRESCURAS...KKKK

Pancho Flessak disse...

Divaldo Lara: Meu candidato preferido para vice de Jair Bolsonaro em 2022. Temos trabuco e temos chumbo grosso em estoque. Avante, grande prefeito!

Anônimo disse...

E o Leite é o governador..... buáááááááá, bando de antas vermelhas.

Anônimo disse...

Leite no mínimo é muito ruim da matemática, pois nela a mentira não tem vez e o mentiroso é facilmente desmascarado!

Anônimo disse...

Foi Prisão Domiciliar sem ajuda financeira do Governador Eduardo Leite. Gastamos toda a nossa Poupança que vínhamos a anos economizando para comer. O Governador Eduardo Leite escolheu aqueles que fariam Lockdown recebendo seus Mega Salários em dia e os demais trancou em casa sem ao menos se questionar se as pessoas teriam como se manter ou não. Canalha/Irresponsável

Anônimo disse...

Qual cidade gaúcha que fez lockdown, Apolônio?

Cite uma.

Anônimo disse...

Votarei nele para Governador

Marcelo Nalério disse...

Moro em Bagé e sou testemunha que o prefeito é acima da média. Afeito ao diálogo e não mede esforços para fazer o bem. Ele não falou mas deu isenção de IPTU para todos que perderam emprego na pandemia, ele é do povo.

Anônimo disse...

Parece que ele é o candidato preferido do MPF tbm...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/