Greve dos bancários entra no 11o dia

A greve dos bancários entra hoje no 11o dia.

5 comentários:

Pegasus disse...

Lula continua com poder , ainda comanda a cut e os sindicatos como nos velhos tempos, agora até bancos privados estão juntos. Estranho pois quando eu trabalhava nos anos 80 funcionário era demitido. Agora tem apoio dos banqueiros muito suspeito .....tem sapo na linha ...,,

Anônimo disse...

Muito bom, vai provando que não são necessários.

Anônimo disse...

Essa greve dos bancários cria um transtorno a mais para a sociedade , já assoberbada pelos problemas do dia a dia, driblando a violência, a inflacao, a falta de assistência de saúde e o desemprego !!!

Anônimo disse...

Greve de bancários?

Economia 16.09.16 11:29
O Antagonista soube que o Banco do Brasil inicia hoje, em meio à greve, a divulgação maciça de um aplicativo em que seus clientes, se assim quiserem, não precisarão mais de agência -- a tecnologia aperfeiçoou o acompanhamento de todos os serviços relacionados à conta e ao cartão de crédito.

Os pelegos terão de inventar outra forma de chamar a atenção.

Unknown disse...

Pelegos e barnabés(BB E Caixa) com direito a greve mesmo sendo funcionários públicos com direito à estabilidade, uma mistura explosiva para a sofrida cidadania contribuinte brasileira!!!
Paralisações atingem à sociedade e não aos patrões!!! É p povo que sofre suas consequências!!!
Que se revise a Lei de Greve e que se substituam as paralisações por negociações mais sérias e compulsórias entre as partes, acompanhadas por Tribunais de Mediação até sua exaustão.
Sem acordo, que vá então para a justiça definir... mas deixem o cidadão contribuinte fora deste imbróglio!!!
E que os líderes sindicais(pelegos) arrumem outras formas mais construtivas de se promoverem politicamente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/