Lula e sua gente terá que se defender com o que está nos autos, mas tentam ganhar a batalha da opinião pública, mentindo como sempre.
Na foto ao lado, o procurador Dallagnol, com o PT na cabeça.
No seu discurso de ontem a noite, Lula insistiu numa frase que os procuradores do MPF não pronunciaram em Curitiba ("Não temos provas, mas temos
convicção") para mentir e atacar os procuradores da Lava Jato que o denunciaram como corrupto e pediram sua condenação e prisão. A frase foi depois repetida pela escumalha petista, viralizando nas redes sociais. Ela não foi dita ldurante
a entrevista coletiva para a imprensa do Ministério Público Federal
realizada na quarta-feira, 14, em Curitiba.
Sem provas, mas apenas com convicções, fica mais fácil defender-se, mas não é isto que acontece, porque as provas dos crimes de Lula são abundantes no processo.
Os termos "provas" e "convicção"
foram utilizados de modo diferente do que foi divulgado na internet durante a
exposição dos procuradores Deltan Dallagnol e Roberson Pozzobon para anunciar a
denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a ex-primeira-dama
Marisa Letícia e outras seis pessoas por corrupção ativa, passiva e lavagem de
dinheiro.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre a empulhação de Lula e do PT.
10 comentários:
Opinião pública já perderam.
Pois é .... alguns colunistas parvos, que se dizem isentos - e famosos pela arrogância - já desceram a lenha nos Procuradores, nem tentar compreender quem era os alvos da entrevista. Na verdades, os Procuradores passaram a mensagem: "Nem se atrevam a defender o malandro, porque temos mais guardado ...e, o povão agora já sabe!".
Eu entendi bem a mensagem ... agora, tem gente que não viu ...
Falsificação da história e da realidade são especialidades dos estalinistas.
PTralhada nojenta!
A bandidagem segue o lema: Mintam, mintam. Acuse-os de fazerem o que vcs fazem.
Os proprios concurseiros disseram q nao tinham provas cabais , sr escroque...
Lula , que tem uma rica banca de advogados para defendê-lo , sabe muito bem o que significa a palavra convicção.
Os Procuradores do MPF têm CONVICCAO de que Lula é o chefe da quadrilha , pois dispõem de provas testemunhais , de delacoes premiadas, videos , provas documentais , gravações autorizadas, enfim provas robustas para chegar a essa conclusão e oferecer a denúncia. Neste caso, a palavra convicção nao é sinonimo de ilação, palpite, achismo. Lula distorce o significado da palavra para dar combustível a sua militância e mudar os ventos a seu favor, posando de vitima, como sempre fez !!!
A Arte de Mentir... livro que o mitômano Lulla vai escrever quando for "cidadão" recluso da República de Curitiba!!!
Lamentavelmente, quando o MP bate no Lula (Deltan, principalmentr), aparece um proeminente blogueiro que se gaba dos 176 empregos para menosprezar o trabalho dos procuradores.
Na minha opinião, arrogância e vaidade. Querer ser o crítico de acoes do MP com uma penca de gente atuando ha meses, juntamente com outras instituições, é se creditar um pouco além do valor.
Desespero da petralhada. Agora distorcem os pronunciamentos do MPF para tentar ganhar algum tempo.
Como muito bem colocou o anônimo das 13:05, o MPF é formado por profissionais preparados para caçar e denunciar bandidos, especialmente os de cor vermelha.
Postar um comentário