Duvido. Primeiro porque é uma baranga velha. Segundo, se tivesse acontecido, ela teria ordenado ao Luladrão para que exigisse que o Xandão mandasse prender imediatamente.
Devia estar num ATRASO DAQUELES, não estar enxergando bem, ou então ser chegado numa graxa!!! Da minha parte sou também chegado numa graxinha, mas de costela ou picanha!!! KKK
Mi Mi Mi nojento da 1ª quenga, provavelmente quer subliminarmente dizer: "Vejam o quanto sou gostosa". Essa baranga quando abre a boca só sai besteira, pior é que não da nem para tirar cria, se fosse possível eu ia querer uma, estou precisando para amarrar no fundo do pátio, naqueles fios de arame onde o bicho tem liberdade de ir e vir de lado. . . A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada. . Quanto maior a explicação, maior é a mentira. . 2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou. . EU AVISEI! Agora Faz o L. . Agora, tira o "L" de lá e introduz o "T".
30 comentários:
Deve ter sido o “Varacaro”
As belas, lindas e maravilhosas Putas estão em Brasília, as mais caras também, o infeliz foi na Janja, credo que horror.
Nada melhor para publicar?
Os caras que acediaram tão mal na foto.
Tem cara corajoso kkk
Quem é o loco que teve a coragem de assediar isto?
Foi assediada ou se insinuou? Tem que ter estômago para cantar uma baranga dessas.
Prenderam o Vorcaro.
A extrema direita raivosa bolsonarista está em polvorosa
Prenderam o Vorcaro.
E o Nicolas ?
E o Flávio?
E o Ibanez?
E o governador do RJ?
E o Macron fez o quê? A moça de Ponta Grossa conhece a noite.
Que mau gosto
Estranho... Ela adora ser autoritária ...
Duvido.
Primeiro porque é uma baranga velha.
Segundo, se tivesse acontecido, ela teria ordenado ao Luladrão para que exigisse que o Xandão mandasse prender imediatamente.
Por bolsonaristas COM CERTEZA NAO!!! KKKKKKK
Acredito que a tua turma deva estar mais preocupada.
E o seu ídolo Lula que é o chefe de todos os esquemas de roubo?
Só se foi por um caco velho caindo aos pedaços. Quem tem um pouco de dignidade não encara.
Devia estar num ATRASO DAQUELES, não estar enxergando bem, ou então ser chegado numa graxa!!!
Da minha parte sou também chegado numa graxinha, mas de costela ou picanha!!! KKK
PoiZé!!!
PoiZé, devia até se sentir lisonjeada, a mocreia arreganhada!!! Kkk
Não teria sido em algum zoológico?
Tem de ter mau gosto. Este trubufu caindo aos pedaços. Será verdade ou está se vitimizando?
no Paraná...
traiu o Macron ?
" N A N D A ". kkk
Vai ver tava podre de bebado e se arrependeu depois. Kkkkk
Mi Mi Mi nojento da 1ª quenga, provavelmente quer subliminarmente dizer: "Vejam o quanto sou gostosa". Essa baranga quando abre a boca só sai besteira, pior é que não da nem para tirar cria, se fosse possível eu ia querer uma, estou precisando para amarrar no fundo do pátio, naqueles fios de arame onde o bicho tem liberdade de ir e vir de lado.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
.
Agora, tira o "L" de lá e introduz o "T".
Na boa esses caras escrevem qualquer coisa e nada acontece.
Voxarp tem todos na mão. Todos os lados, menos Bolsonaro pai.
ASSEDIO PORRA NENHUMA, UMA VEZ KENGA, SEMPRE KENGA... ESTÁ NO SANGUE.
Postar um comentário