Opinião do editor - Lula não escapará da cadeia e levará o PT com ele para atrás das grades.

Lula chora porque acredita nas próprias mentiras.

Foi patético o discurso de ontem a noite do ex-presidente Lula da Silva em São Paulo, como foram patéticas as expressões da sua desmilinguida tropa de choque, incapaz de demonstrar qualquer entusiasmo e sequer aplaudir com qualquer vigor as queixas destiladas o tempo todo pelo chefe, agora em decadência completa.

Lula está acuado, aterrorizado, e quer que a partir de hoje os petistas ocupem as ruas com camisas vermelhas, a mesma que ele mostrou ontem a noite, depois de tirar com dificuldade o paletó inconveniente que vestia, o que só conseguiu fazer com a ajuda de dois prestativos áulicos.

Collor de Melo tentou a mesma jogada, mas o povo foi para as ruas de verde e amarelo.

Desde o início do "Fora Lula ! Fora Dilma ! Fora PT !", o povo veste verde e amarelo no Brasil.

O ex-presidente pediu provas, mas elas abundam - materiais, testemunhais e de indícios - conforme o leitor poderá examinar no texto da denúncia, replicado no link a seguir.

Ao atacar mais uma vez a poltrona - Judiciário, Executivo (Polícia Federal) e MPF - só poupando o Legislativo, Lula disparou críticas ferozes ao funcionalismo, que através de concursos passa a servir o público:

- Ficam lá, aboletados nas suas cadeirinhas, garantidos em seus empregos, atacando sem risco algum os que, como eu, trabalham de verdade pelo povo brasileiro.

O funcionalismo tem sido o maior caldo de cultura do petismo e do comunismo no Brasil.
Lula, sabe-se agora com todas as letras, sempre trabalhou para si mesmo, na condição de general da organização criminosa, o PT, buscando assaltar os cofres públicos de modo sistemático, tudo visando corromper eleitores, empresários, políticos e partidos, além de encharcar-se pessoalmente de dinheiro, cujo objetivo final foi manter-se indefinidamente no Poder.

Lula não escapará da cadeia e levará o PT com ele para atrás das grades. 

CLIQUE AQUI para ler a denúncia dos procuradores do MPF.

17 comentários:

Vandeco disse...

O PT caiu na própria armadilha. Aumentou o funcionalismo público com e sem concursos. Os concursados, principalmente, de hoje, no MPF e PF, são exatamente os que estão trabalhando contra o PT. Será por isso que o Lula está tão chateado com os concursados?

Anônimo disse...

Jornal da Globo hoje pela manhã mostrou claramente as mentiras que lulla disse no seu discurso ontem.

Deturpando as falas dos procuradores.

Homem mais honesto do Brasil mentiu de novo . . .

ATENTO disse...

PT É QUE NEM LULA

PT É TAL QUAL LULA

CHEIA DE TENTACULOS,MAS SE LHE FOR TIRADA A CABEÇA,OS TENTACULOS PARA NADA SERVEM MAIS

OS TENTACULOS NÃO SE COORDENAM ,NÃO SABEM O QUE FAZER É ENGRAÇADO E MEIO QUE INACREDITAVEL,VER NOS LOCAIS PÚBLICOS UNS FANATICOS PETISTAS QUE ERAM INOCENTES ÚTEIS,HOJE SEM DISCURSO,SORRISO AMARELO,OLHAM PARA OS LADOS PARA SE ESCAFEDEREM.

O PT JÁ É O MAIOR BANDO DE ZUMBIS SOBRE A FACE DA TERRA.

LOBOTOMIZADOS PARA ADORAREM LULA, SEU DEUS TODOPODEROSO, AGORA NADAPODEROSO E VERGONHOSO,NADAPODEROSO E VERGONHOSO, ENVERGONHADOS ANDAM COM O RABO ENTRE AS PERNAS.

ALGUNS TENTANDO MINIMIZAR SUA DESGRAÇA,DIZEM:

-TODOS SÃO LADRÕES...

ME DIVIRTO RETRUCANDO DE IMEDIATO:

-SIM, TODOS OS PETISTAS SÃO LADRÕES!

ATENTO disse...

O MAIOR BANDO DE ZUMBIS SOBRE A FACE DA TERRA

ENCONTRAMOS ZUMBIS PETISTAS ,DO TIPO FANATICO, INOCENTE ÚTIL, EM TODOS OS LUGARES,DECEPCIONADOS, PROCURANDO ALGO PARA FALAR,EU LHES DIGO:

-NÃO DÁ BOLA ISSO PASSA,MENOS PARA OS MAMADORES QUE FICARÃO SEM AS TETAS DO GOVERNO .

DOIS REGISTROS GUINESS:

1-LULA O MAIOR LADRÃO QUE A HUMANIDADE CONHECE, VIVO,SOLTO,E ANDANDO LIVREMENTE ENTRE OS MAIS ALTOS JUIZES,NA ALTA CORTE,COMO CAVALO DE DESFILE: CAGANDO E ANDANDO!

2-PT MAIOR QUADRILHA DE BANDIDOS,TRAVESTIDOS DE PARTIDO POLITICO,GOVERNANDO UM PAIS COMO O BRASIL.APARELHARAM TODAS AS INSTITUIÇÕES.

--------------------------------
BIZZARRO:

NÃO HÁ CADEIA SUFICIENTE SÓ PARA OS BANDIDOS PETISTAS

TIRANDO OS PETISTAS MAMADORES DOS CARGOS ONDE ROUBAM O PAIS,AUMENTARA O DESEMPREGO EM MASSA

O PT ERA O MAIOR "ENCOSTO" PARA ATRASAR O BRASIL

O PT É COMO LOMBRIGA QUE TIRA O ALIMENTO E ENFRAQUECE O ORGANISMO QUE PARASITA.SEM A LOMBRIGA O ORGANISMO VAI TER VIGOR NOVAMENTE,

SEM ENCOSTO TUDO VAI MELHORAR, SARAVÁ,SARAVÁ...

Alberto disse...

Gleisi será eleita 'musa morena da prisão' = é muita cara de pau!

Anônimo disse...

Veja bem, funcionários públicos, que ainda defendem o partido-quadrilha e esse analfabeto mentiroso e vagabundo o que eles pensam de vocês: "Ficam lá, aboletados nas suas cadeirinhas, garantidos em seus empregos, atacando sem risco algum os que, como eu, trabalham de verdade pelo povo brasileiro". Ainda têm coragem em defender essa escumalha?

frederico menezes disse...

Lula esta' perturbado. Não respondeu as acusações e ainda atacou os funcionários públicos concursados que, em geral, lhe deu apoio. Decadência.

Anônimo disse...

Lula, ex- jararaca, está apavorado e atacando a todos , atirando inclusive contra funcionários públicos, classe que sempre o prestigiou nas urnas. O desespero estava estampado em seu rosto, citando a mãe, nunca o pai, seu passado de pobre, elogiou a classe política , a quem chamava de "picaretas " , procurou ridicularizar o MPF, a PF , o Judiciário , os que o acusam , suando muito, chorando e vitimizando-se , chamando-se de idoso, de pobre coitado . Fez um discurso de campanha, emocional, alternando a alegria com a tristeza, confuso , maquiavélico , para salvar a sua pele !!!

Anônimo disse...

Lula, ex- jararaca, está apavorado e atacando a todos , atirando inclusive contra funcionários públicos, classe que sempre o prestigiou nas urnas. O desespero estava estampado em seu rosto, citando a mãe, nunca o pai, seu passado de pobre, elogiou a classe política , a quem chamava de "picaretas " , procurou ridicularizar o MPF, a PF , o Judiciário , os que o acusam , suando muito, chorando e vitimizando-se , chamando-se de idoso, de pobre coitado . Fez um discurso de campanha, emocional, alternando a alegria com a tristeza, confuso , maquiavélico , para salvar a sua pele , como sempre fez quando acuado !!!

Anônimo disse...

Triste, lamentável e arengoso. Pobre Lula deveria ficar calado pois quanto mais fala mais se afunda. Me lembrou os discursos em cima dos caminhões da Cut em SP, quando eu morava lá. Pode ser um grande orador mas é um espetacular enrolador. Teve mais visibilidade e repercussão que morte do ator da Globo do

Unknown disse...

Mitômano, cleptomaníaco, perdulário, pródigo, megalomaníaco e desmemoriado... um prato cheio para fundir a cuca até do mais experiente psiquiatra!!!

Anônimo disse...

VIOMUNDO: Nunca haverá um powerpoint denunciando FHC e a compra de votos para a reeleição:

16 de setembro de 2016 - Márcio Sotelo

Fernando Henrique Cardoso se perpetuou no poder graças a um dos mais escandalosos delitos da história política do país: a compra de votos para a emenda da reeleição. Todo o aparato repressivo do Estado sabe. Existem gravações e recentemente a delação premiada do ex-deputado Pedro Correa fez emergir o assunto.

Foram gravados confessando a venda de votos os ex-deputados Ronivon Santiago, Osmir Lima, Chicão Brígido e Zilla Bezerra. Os “operadores”, como são designados no mundo da política brasileira aqueles que fazem o trabalho sujo de aliciar e fazer com que o dinheiro chegue aos bolsos dos corrompidos, seriam Sérgio Motta, Luiz Eduardo Magalhães, Pauderney Avelino, Amazonino Mendes, Orleir Camelli.

Do outro lado estava, sempre segundo Pedro Correa, Olavo Setúbal. Patriarca do Itaú, um dos maiores e mais respeitados banqueiros do país e personalidade da República, chafurdava na lama “operando” para comprar votos contra a reeleição, visando beneficiar Paulo Maluf, aquele tantas vezes sufragado pela classe média branca que vai à avenida Paulista expor sua indigência política e moral. Setúbal, segundo o Correa, passava bilhetinhos encaminhando parlamentares a doleiros.

Nunca vimos nem veremos um powerpoint reproduzindo esse esquema sórdido, com cobertura em tempo real da mídia, à semelhança do que foi apresentado ao melhor estilo Goebbels por procuradores da República contra Lula. Nunca mostrarão à sociedade um círculo com o nome Fernando Henrique Cardoso e 14 círculos ao redor com frases do tipo “perpetuação criminosa no poder” ou “Sérgio Mota”. A razão, sinteticamente: porque uma coisa é ser da Casa Grande, outra é ser da Senzala.

O espetáculo deplorável de quarta-feira 14, com a apresentação de uma enxurrada de acusações contra um ex-presidente da República sem “provas cabais” não deve ser visto meramente como parte de um singelo jogo político com vistas às eleições de 2018. Ele é em parte isto. Mas é sobretudo um retrato escancarado do Brasil, o país da Casa Grande e da Senzala e de um modo muito peculiar da dominação de classe....

Por isso Fernando Henrique Cardoso, sob cuja presidência foram cometidos crimes dos quais há provas cabais, é o príncipe dessa elite filofascista. Mas o pau de arara que escapou dessa lógica de dominação precisa ser aniquilado, mesmo que com sua ação jamais tenha, de fato, posto em real risco a estrutura de dominação.

A dominação de classe não se perfaz por uma estrita racionalidade instrumental. Precisa da dominação ideológica, precisa capturar e manipular a consciência da massa para legitimar a violência do Estado e ao mesmo tempo aprofundar a dominação. A racionalidade instrumental precisa, pois, do irracional para ser eficaz.

O método fascista clássico é o de construir no imaginário social entes, grupos, segmentos que são apresentados como uma espécie de degeneração do humano, capazes de todo mal e na iminência de perverter definitivamente a sociedade. O processo que estamos vivendo agora consiste na nossa jabuticaba fascista: a moralmente deformada, elitista e preconceituosa elite brasileira profetizada por Nabuco e o clássico método fascista de dominação mesclados.

Não faço a menor ideia de qual é o patrimônio de Lula. A favor dele milita a presunção de inocência e a dignidade que a Constituição assegura a todo brasileiro.

De tudo, resta uma certeza: o retrato do Brasil não é o apartamento do Guarujá. O retrato do Brasil é a guerra sórdida de propinas denunciada por Pedro Correa entre Olavo Setúbal, o maior banqueiro do Brasil, e a dupla FHC-Serjão, nos porões do Congresso......

Anônimo disse...

Editor sempre otimista!!!😉😉😉

Anônimo disse...

Opinião do leitor, eu estou vermelho, de raiva, queremos mais videos editor.

Anônimo disse...

Vão vestir-se de vermelho?
Essa eu quero ver!
Aqui, em Joinville (SC), maior cidade do estado, o candidato à Prefeitura não aparece com essa cor há muuuuuito tempo. Nem ele e nem o candidato a vice.
E tem outra, a derrota será humilhante.
Somente meia dúzia de sindicalistas e alguns marxistas mortadela, e olhe lá.

Anônimo disse...

Sabe como pega Jacu?Tem que cevar primeiro.

Anônimo disse...

Tenho ojeriza da cor vermelha por causa do PT. Não uso esta cor e nem saio com meus familiares se estiverem vestidos com camiseta vermelha. Doei todas as que eu tinha desta cor. Odeio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/