RBS exige imediato controle da violência no RS

Fugindo ao modo tradicional com que trata questões muito sensíveis - extrema cautela - a RBS resolveu empunhar a bandeira da imediata mudança de posição em relação ao verdadeiro caos que domina a área gaúcha da segurança pública.

Esta noite, a RBS tirou editorial no qual exige mudanças imediatas por parte do governo Sartori Leia o trecho mais incisivo da nota:

Senhor governador, senhor secretário de Segurança, senhores parlamentares, senhores juízes, autoridades policiais: a violência está fora de controle em nosso Estado. Por favor, em vez de simplesmente recomendar aos cidadãos que se cuidem, que não saiam de casa à noite, que não parem nas sinaleiras, que não reajam, mostrem que são dignos dos cargos que ocupam. Os gaúchos não querem saber se é assim em outros Estados ou se está faltando recursos para reforçar o policiamento. Querem, simplesmente, continuar vivos. Querem apenas recuperar o direito constitucional e humano de andar livremente pelas ruas sem o risco de serem alvejados por marginais, drogados e facínoras de todos os calibres.
Vamos reunir forças, vamos revisar a legislação, vamos construir presídios, vamos deixar tudo o mais de lado para garantir alguma segurança aos cidadãos. Não é possível que tenhamos de continuar reféns da incompetência das autoridades e da sanha dos fora da lei.

10 comentários:

Anônimo disse...

Por acaso demitiu aquela repórter e o diretor do programa que mostrou a reportagem que questionou se a brigada não havia exagerado ao abordar bandidos?

Anônimo disse...

Que???? é da RBS isso???? acusando também drogados???
incrível.....

Unknown disse...

Enio Bacci para secretário... com autonomia plena!!!

Anônimo disse...

SOU PMDB E CONFESSO, QUE GOVERNO BEM DE M.....

Professor PADilla Comendador ╰☆╮Comander disse...

Reverter o desmanche da educação, da saúde e da segurança.

Fomentar o uso da tecnologia para coibir a violência e a desumanidade com o cidadão de bem! Os decentes protegidos, os bandidos punidos e a ilegalidade reprimida!
Atuar em todas as Comissões e órgãos em prol da qualidade de vida do cidadão portoalegrense! http://bit.ly/Prof_PADilla
Direitos humanos para humanos direitos! Valorizar a meritocracia.

Luiz Vargas disse...

Então que a RB$/ZH-elote$ comprove sua honestidade de proPósiTos demitindo ou chamando no aPiTo todos seus jornalistas e rePórTeres que defendem bandidos e os chamam de "suspeitos de terem cometido suPosTos crimes".
Bandido deve ser chamado pelo que realmente é: bandido, marginal, criminoso, sequestrador, invasor de propriedade alheia, fora da lei, etc....
A impren$a $abuja, que se amancebou ao bando quadrilheiro PeTralha, tem uma ParTe de responsabilidade pelo quadro que vivenciamos atualmente.

Ataque Aberto. disse...

RBS "exige"...mas quem é a RBS para "exigir" alguma coisa, Políbio??

Anônimo disse...

Quando a água está no pescoço do cidadão,está nos pés dos grandes,e se a RBS está clamando por segurança,é porque a água chegou às suas bundas.

Ataque Aberto. disse...

"Exige" fim da violência?? Como assim "exige" fim da violência?? Quem é esta gente da RBS para "exigir' fim da alguma coisa?? Verdadeiros apóstolos do Governo Petista até o último momento aqui no Rio Grande ! Profetas do marxismo cultural com suas matérias prontas sobre "ataques racistas na inrternet" com seu lixo de propaganda para o Movimento Gay, para Liberação do Aborto e das Drogas...Fanáticos pelo Estatuto do Desarmamento, assediadores e perseguidores dos médicos e agora querem dizer que estão estarrecidos com a violência ??? Ora, por favor ! Pensam que tem autoridade para "exigir" alguma coisa??? O que vão fazer agora?? Campanha para eleição do vereador petista Adeli Sell?? Aliás este Adeli tornou-se o "queridinho" de certas pessoas que alegam detestar o PT e ser de "direita" não é mesmo??? Nada como um dia atrás do outro...

Roberto disse...

Tudo para ficar "de bem" com o novo governo central que está chegando! Como sempre: oportunistas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/