Clamor público derruba o secretário gaúcho da Segurança Pública

Balões como este foram colocados diante do edifício onde mora Sartori, zona Sul de Porto Alegre. 


O secretário gaúcho da Segurança Pública, Wantuir Jacini, acaba de pedir demissão. A cabeça do secretário passou a ser exigida depois dos últimos assassínios ocorridos em Porto Alegre.

A sequência de assassinatos de mulheres jovens, brancas, de classe média, mais os massacres em série de grupos de gaúchos em Porto Alegre, tornaram insustentável a posição do secretário.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como alguém diria: "...onde andam as nossas mulheres de grelo duro...".

Ah, esqueci...

Anônimo disse...

Humildade de quem não tem competência para desempenhar as suas funções é uma demonstração de grandeza. Sartori deveria seguir o exemplo do secretário e pedir o chapéu também.

Anônimo disse...

"A sequência de assassinatos de mulheres jovens, brancas, de classe média", tu copiou e colou isso só pode, que coisa mais ridícula, somos TODOS brasileiros e gaúchos indiferente de cor ou status social, te liga!

Anônimo disse...

Clamor público? Só em Porto Alegre que parece ser o "umbigo do mundo". Quem está fazendo esse clamor público é a RBS, que na época do PT no governo nunca falou da situação da segurança. Agora as quatro viúvas do do Lula e Dilma,- Scola, Rosane, Carolina e a Kelly - da RBS, estão loucos, aos gritos todas as manhãs....desespero, talvez pela redução das verbas de publicidade deve estar afetando a cabecinha deles. Ah, e terminou a publicidade, na radio Gaúcha, da Corsan???? Um monopólio público fazendo propaganda!!!!! é de morrer de rir....

Anônimo disse...

Extinção da FDRH e improdutivas já

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/