Acompanhe, aqui, o julgamento final de Dilma Roussef

TV Senado, Globonews e Bandnews já transmitem em tempo real a sessão comandada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, que começou a julgar nesta quinta-feira, 25, a presidente afastada Dilma Rousseff por crime de responsabilidade fiscal. A sessão dá início à fase final do processo de impeachment. A petista é acusada de ter cometido irregularidades na gestão do Orçamento.

Dilma – que foi afastada da Presidência em maio, após a primeira votação na Casa -, será condenada se ao menos 54 dos 81 senadores considerarem que ela é culpada por ter editado três decretos de suplementação orçamentária sem o aval do Congresso e por ter cometido as chamadas pedaladas fiscais ao atrasar o pagamento de repasses pela União ao Plano Safra, do Banco do Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguem explica pra essa mulher que 3 meses são 90 dias...

José Luiz Rizzotto disse...

Estou acompanhando desde a Cidade do México o julgamento final, continuam os mesmos barraqueiros do PT,PC do B e bando aliado à Presidênte Dilma, já é hora de acabar com esse circo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/