O deputado Enio Bacci, ex-secretário da Segurança Pública, disse há pouco ao editor que o governo precisa ter coragem e organizar uma força-tarefa imediata para enfrentar a criminalidade:
- Enfrentar já, de imediato, porque a cada momento morre uma pessoa assassinada. De domingo para hoje, morreu uma médica, assassinada covardemente; morreram dois trabalhadores esta madrugada, no Parque dos Maias; morreu uma mãe, esta tarde.
Ele criticou tudo o que está sendo feito no momento, classificando as ações atuais como espasmódicas.
O deputado quer uma força-tarefa que reúna guardas municipais, brigadianos, policiais civis, militares, além de promotores e procuradores, interceptando os bandidos armados que vagam pela cidade na busca de vítimas.
CLIQUE no facebook do editor para ver e ouvir o discurso que o deputado fez esta tarde na Assembléia:
https://www.facebook.com/
14 comentários:
Porraaaa, Ênio. Enfia o dedo na cara desse governador omisso filho duma p....
Exigimos que esse maldito AJA.E aja com rigor. Façam o trabalho de vocês, seus indigentes morais do c....
De nada adianta tudo isso se não construir presídios para abrigar todo marginal que queira o serviço prisional do Estado.
Outra, nos tempos atuais, em que todos sabem de tudo em tempo real, nenhum marginal pode se queixar das condições dos presídios, pois elas são conhecidas e é isso o que o Estado tem a oferecer como acolhimento à bandidagem.
Então, é pegar ou se comportar.
Desta vez o Deputado tem toda a razão. O vacilante e inseguro Sartori escolheu um Secretário de Segurança igual a ele. Chega de inércia e incompetência, basta de discursos de seminarista. A população de todo o Rio Grande clama por ação, por caça aos bandidos, vivos ou mortos.
mas garanto que o primeiro encontrão mais forte que um brigadiano der em alguém, vão querer a cabeça dele.
Não dá para tratar a bandidagem com luvas de pelica.
Sinceramente não entendo essa paralisia do Sartori.
Este imbecil não tem moral nenhuma, vai tirar dinheiro do c...... ?
pois ele não quer votar nenhuma extinção ou diminuir despesas do Estado
defende um Estado gigantesco e atuando em tudo, baita protetor das fundações inúteis, ano passado votou contra a extinção da extinta fundergs. Esse cara não deveria nem estar aqui com espaço neste blog. Sartori faça a escolha, mande um plano agora, terminando e extinguindo estatais e fundações inúteis e realocando esse recursos para a Segurança.
Combinem também com os juízes, cuja irresponsabilidade já foi longe demais.
Políbio,
Comecem por uma "limpeza" nos juízes da Varas de Execução Penal.
São todos "PT/PSOL/PCdoB" ou, no mínimo, simpatizantes.
Estes juízes "frouxos" são os "ovos da serpente" da insegurança pública.
A bandidagem sabe que "não dá nada" e segue matando.
JulioK
Este sabe das coisas: "Bandido bom é bandido morto"!!!
Este é o secretário que o RS precisa!!!
As guardas municipais são, em sua maioria, desarmadas, despreparadas e deficitárias em termos de pessoal para a força-tarefa que o ex-secretário Bacci deseja ver montada. Já esteve na SSP, não pode alegar desconhecimento da realidade.
ACABE COM AS ESTATAIS, INCLUSIVE CORSAN !!!!!!! VENDA TUDO PRIVATIZE! CHEGA DE CARREGAR ESSE FARDO... E CONVENHAMOS.. ATÉ OS POMBOS DA PRAÇA DA MATRIZ SABEM QUE O BACCI QUER SER SECRETÁRIO DA SEGURANÇA...
Bom dia Políbio:
Somente o Enio Bacci pode dar um jeito na redução da criminalidade. Sua história na SSP garante isto. Foi o único momento que os bandidos tiveram medo porque a polícia trabalhava mesmo.
Esse ai é um populista de marca maior!!
Perguntem lá por Teotônia..!
Postar um comentário