Tarso quer expurgo da direção nacional do PT

O ex-governador Tarso Genro avisou que chegou a hora de trocar o comando nacional do PT, pórque na sua opinião o Partido deve estabelecer um pacto interno para abrir espaço a novos dirigentes e promover uma renovação programática no médio e longo prazo. Para Tarso Genro, ex-governador do Rio Grande do Sul, autor da frustrada proposta de " refundação" da sigla em 2005, no auge do período do mensalão, época em que foi presidente do PT.

A proposta de expurgo nacional da direção do PT está em entrevista publicada hoje pelo jornal Valor, exatamente no dia do início do julgamento final que poderá resultar no expurgo de Dilma Roussef. 

10 comentários:

Anônimo disse...

E nos trabalhadores e pagador de impostos queremos o expurgo deste partido e de todos os seus cúmplices, que vão todos juntos a Cuba que os pariu.

Anônimo disse...


Se o Tarso quer o expurgo da direção nacional do PT eu não sei.
Agora, quem trabalha, paga impostos e é minimamente informado, quer
o expurgo de todo o PT e seus partidos auxiliares.

Mas quando as pesquisa indicam Luciana Genro e Raul Pont como líderes,
a única conclusão a que consigo chegar é que a população é formada
por um bando de desinformados, para dizer o mínimo respeitosamente,
ou um bando de toupeiras, sendo ainda educadamente realista.

E como meu singelo voto não vai mudar absolutamente nada, a única saída
que vejo é, desculpem a expressão batida, o aeroporto.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO ! Tarso Genro nãp é "ex-governador do Rio Grande do Sul" mas sim e lamentávelmente EX-ARRASADOR DO RIO GRANDE DO SUL. Carlos Edison Domingues

Emmanuel disse...

Na verdade, a alta cúpula do PT já está, em boa parte, presa como parte da delinquência de que faz parte.
É daí que, no correr das coisas, o senhor Tarso não vai precisar de nenhum expurgo: todos estarão presos por libertinagem, vigarices e roubalheiras.

Anônimo disse...

No partido-quadrilha trocar a direção é trocar seis por meia dúzia. A única vantagem será dar chance para revelar ladrões novos, sedentos de mostrar serviço e que ainda não tiveram oportunidade de mostrar todos os seus talentos em meter a mão no alheio.

Luiz Vargas disse...

O peremPTório embu$teiro prevaricador adora a luz dos holofotes.
É tão canalha que procura "disfarçar" que não integra o bando quadrilheiro que PeTralhizou e ParTidarizou instituições de Estado e a$$altou e saqueou o país levando-o a beira do abismo. Por falar em expurgo: quem quebrou o RS não deveria ser expurgado para sempre da vida pública?
A quem este micuim em caráter, ética, honestidade e honra pensa que engana?

Anônimo disse...

VOLTA PRO RS TANSO EXPLICAR O ROMBO DAS CONTAS PÚBLICAS.

Anônimo disse...

Tarso quer comandar o partido só pode... Ele que participou deste governo de ladrões? Ele que forjava dossies?

Anônimo disse...

Sempre que ocorre algum escândalo maior, apela-se para a refundação. Isso porque os escândalos menores ja estão absorvidos como normalidade. E isso nao é régua pra medir caráter de politico (que na.minha opiniao nao tem nenhum), mas é uma preocupante régua de medição do nivel do eleitor brasileiro.
Esse é o mais claro exemplo do estrago moral e intelectual provocado pela esquerda ao longo dos anos.
OU é a ignorância suprema, ou a canalhice maxima. Seja qual for o caso, a esperança dos decentes diminui a cada dia.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 08:48,mas como nem todos os PTralhas podem ir para cuba que os pariu,sugiro que estes podem ir para a CUT que os pariu.Deixa correr,ninguém vai jogar uma bóia de salva-vidas para a quadrilha.Bem... talvez o Temer jogue,ou o STF...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/