Opinião do leitor - Os ratos estão à solta no plenário do Senado

Estes lixos humanos são os que formam a tropa de choque petista e comunista que desde o início da manhã perturba o quanto pode os trabalhos do julgamento final de Dilma Roussef.

Eram esses rebotalhos que administravam o Brasil.

Os ninhos de rato que espalham pelo chão só é comparável ao comportamento e falas desvairadamente mentirosas e repetitivas que seus líderes entoam escandalosamente pelos escaninhos do Senado.

Nunca a Câmara Alta do Brasil foi tão ofendida por representantes de tão baixa extração política, social e cultural.

Para quem acompanhou o espetáculo clean, competente e edificante dos jogos olímpicos, verificar agora essa demonstração suja, incompetente e desmoralizante da tropa de choque petista e comunista é tarefa torturante.

O único consolo para os cidadãos de bem é que esse espetáculo deprimente está no fim e que cada clown neopetista pagará caro e logo pelo que apresenta no Senado.

- A foto é do Antagonista. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma testemunha a favor de Dilma , Esther Dewk , foi contratada como Assessora da Senadora Gleisi, do PT, com salario de R$ 19 mil , mais um CC. Quanta imparcialidade tera seu depoimento ? Pode isto, Arnaldo ???

Anônimo disse...

"lixo humano". Isso dá um processo... Falando assim perde qualquer razão.

Anônimo disse...

Se em poucos minutos de ação conseguiram transformar o piso do senado num chiqueiro, dá logo para entender o que fizeram com a economia e com a moral de nosso país!

Anônimo disse...

A expressão que os comunas mais adoram é "isso pode dar um processo". Mas como gosta de um barraco, essa gente de esquerda. É... Não adianta... Chinelagem é chinelagem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/