Amos Ganish, o novo presidente, mexe para valer na Vivo.
Embora procurada várias vezes pelo editor e também por outros jornais, blogs, sites e revistas, a nova direção da Vivo (Telefônica do Brasil) nunca quis esclarecer as razões da saída da sua diretora de Marketing, Cris Duclos, reiterando sempre que "desligamentos" e "auditorias" são assuntos de consumo interno, o que significa que a empresa não fala sobre casos do gênero.
Na contradita que a ex-diretora fez da notícia desta página (leia a seguir), Cris Duclos mandou carta que a Vivo expediu no dia 26 de julho para a CVM, esclarecendo pedido de informações sobre o caso do desligamento da funcionária. A CVM quis esclarecimentos sobre notícia do jornal Valor, do dia anterior, intitulada "Telefônica audita área de marketing no Brasil".
A Vivo limitou-se a dizer que segue regras de compliance, nega "procedimentos em curso com as caqracterístias referidas" (auditoria na área de marketing) e esclarece quanto ao desligamento da sua ex-diretora:
- E, quanto ao desligamento da executiva que ocupava o cargo de Diretora de Imagem e Comunicação, a companhia reitera sua prática de não comentar questões dessa natureza",
Um comentário:
13%: o deslumbrante IBOPE do Traíra
Ele tem IBOPE negativo em 22 capitais É um prodígio!
25/08/2016 - Conversa Afiada
O Conversa Afiada reproduz artigo de José Roberto de Toledo, no Estadão:
Temer tem saldo negativo de popularidade em 22 das 22 cidades pesquisadas. Em todos elas, as taxas de ótimo e bom atribuídas ao seu governo são menores do que as taxas de ruim e péssimo. O tamanho do buraco varia de município para município, de região para região, mas, sem exceção, mais eleitores desaprovam a gestão Temer do que a elogiam. Logo, sua presença em palanques teria mais chance de atrapalhar do que ajudar um candidato.
É improvável que essa impopularidade onipresente mude em tempo de transformar o futuro ex-interino em um cabo eleitoral para candidatos a prefeito. Seria necessária uma reversão relâmpago da recessão e uma melhoria instantânea das expectativas econômicas para que Temer deixasse de ser um peso na urna.
(...) Tome-se o caso de São Paulo. Marta, que não quer mais ser chamada de Suplicy, é a candidata peemedebista. Largou em segundo lugar, com 17% das intenções de voto estimuladas no Ibope. Tem boas chances de ir ao 2.º turno. Mas o endosso explícito de Temer não ajudaria em nada essa missão: 41% dos paulistanos acham o governo do interino ruim ou péssimo.(...)
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