Pilote F1 do simulador da Red Bull no Bourbon Wallig, Porto Alegre

O Bourbon Shopping Wallig recebe até o dia seis de setembro uma novidade para os fãs de automobilismo. O shopping apresenta um simulador da Red Bull para o público experimentar a sensação de pilotar um carro da categoria F1. Gratuitamente, os clientes poderão realizar um percurso virtual pelo Autódromo de Silverstone (Inglaterra). Na categoria mais nobre do automobilismo, a Red Bull atua com as escuderias RBR (Red Bull Racing) e STR (Scuderia Toro Roso). 

A atividade funciona todos os dias, das 12h às 20h, no mall do 1º andar do empreendimento. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Governo Temer e STF acham que Lava Jato investigou mais 2 ministros além de Toffoli

25/08/2016

Jornal GGN - O governo do interino Michel Temer (PMDB) e o Supremo Tribunal Federal trabalham com a mesma informação: a Lava Jato tentou investigar Dias Toffoli e assessores e familiares de mais dois ministros da Corte, segundo publicação de Mônica Bergamo, nesta quinta (25).

De acordo com a jornalista, o governo também tem "conhecimento ainda de que um racha contrapõe hoje procuradores ligados a Rodrigo Janot, em Brasília, ao grupo que toca a Operação Lava Jato em Curitiba. As divergências são antigas e já tiveram momentos até mais críticos. A divisão poderia estar na origem do vazamento da informação de que Dias Toffoli aparecia nas tratativas de delação premiada da empreiteira OAS."

A colunista aponta que "o grupo de Janot era contra a inclusão do nome de Toffoli no acordo, já que as informações preliminares dadas pela OAS não configuravam nenhum crime."

Mas a suspeita é que, "incomodados com a exclusão do nome de Toffoli da delação e sem ter como investigá-lo, já que o ministro tem foro privilegiado, procuradores do Paraná espalharam a informação do relacionamento dele com a OAS, que chegou ao conhecimento de jornalistas. Essa seria uma das origens do vazamento."

Essa versão vai ao encontro da tese de Gilmar Mendes, que saiu em defesa de Toffoli apontando que o colega, por conceder um habeas corpus para o ex-ministro Paulo Bernardo, foi "achincalhado" por procuradores da Lava Jato em artigo na Folha.

Janot, por sua vez, disse que o vazamento saiu da defesa da OAS, numa tentativa de pressionar o Ministério Público Federal para fechar o acordo de colaboração com Leo Pinheiro.

O GGN mostrou, essa semana, que o ministro Luís Roberto Barroso vem sendo alvo de artigos publicados no site Vetorm.com, que denunciou a existência de uma offshore nos Estados Unidos em nome de sua esposa, além de ligações de seus familiares com empresas investigadas na Lava Jato. O site é registrado em nome de Ari Cristiano Nogueira, ex-assessor parlamentar do deputado federal licenciado Valdir Rossoni, do PSDB do Paraná.

Com apoio de colunistas de Veja, Vetorm.com praticamente faz uma campanha para que Barroso se declare suspeito para julgar qualquer ação na Lava Jato.

ESSE TEMER. do PMDB, de cunha, sarney, jucá, gedeel, perondi, terra, etc., sabe tudinho o que acontece nos bastidores e manda divulgar na imprensa marron glace, ou não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/