Fator Dilma: 16h23min, Lojas Renner, rua Padre Chagas, Porto Alegre

O editor contou cravados 17 clientes nos dois andares da mais elegante loja da Renner em Porto Alegre.

12 comentários:

Unknown disse...

E a tendência é piorar esta situação.

Anônimo disse...

Tudo isso? Hoje, quem consome além do essencial, NÃO é patriota!!! Só o CAOS derruba o PT!!!

Anônimo disse...

Cada dia a mais do pete no poder equivale a um mês de juste muito doloroso. Não canso de dizer: bem feito para aqueles que votaram no partido da mentira.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/blog/mercados/mercado-de-ideias/deputados-do-pmdb-querem-censurar-a-internet-e-ler-suas-mensagens/

Anônimo disse...

Padre Chagas deve sofrer com a crise.
Muito produto supérfluo, preços e aluguéis caros...

... precisa de dinheiro sobrando para estar bem.

O momento é para os controlados no orçamento e nas aparências.
he he he

Anônimo disse...

17 compradores é um número muito grande de clientes.

O brasileiro tem que se conscientizar que deve comprar somente o alimento essencial, para que o governo DILMA acabe de uma vez.

Anônimo disse...

Políbio, já entrei algumas vezes nessa loja. Mas ela ainda está desabastecida, nāo tem a variedade das outras lojas Renner. Comprei uma peça ou outra, mas faltam mais opções. E nāo fiquei c vontade de subir aquela escada para ver o andar acima, acho que lingerie. Talvez eles queiram criar uma loja mais classuda, chique, prá senhoras...

Anônimo disse...

Cuidado anônimo das 17,14, vc será taxado pelo PT de que está torcendo pelo quanto pior melhor. LEMBRANDO que somente o PT, qdo na OPOSIÇÃO, TEM O DIREITO DE TORCER CONTRA O GOVERNO.

Anônimo disse...

A administrador gaúcho José Galló tá mais preocupado com a política de entidade de classe ( CRA/RS } do que com as estratégias de negócios de sua empresa ( renner ), sendo que, fatalmente fadada a falência.

Unknown disse...

se quem vende generos alimentícios, está vendendo menos, imagine quem vende, priera vísivel a ncipalmente , suupérfulos.
Na feira de hortifutrigrangeiros, aos sábadospróximo ao Estádio Olimpico,vísivel este fenômeno.

gente honesta e diligente disse...

Estamos numa situação de economia de guerra. De quem é a culpa?Todo mundo sabe, todo mundo viu mas ninguém parece ter nada com isso!
BEM FEITO para quem votou em incompetentes e corruptos!
Se cargo público exigisse concurso,essa chinelagem não estaria no governo de tão ignorante que é. Mas justiça seja feita: são espertos como uma raposas.

Anônimo disse...

É meus amigos, pelo andar da carruagem, parece estarmos caminhando para aquele país não tão imaginário assim, chamado "Brazuela", original criação de um partido político corrupto e incomPeTente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/