Ufsc abre aula inaugural para falar bem do desprezível ditador fasciocomunista da Coréia do Norte

O editor só recebeu agora o convite para a aula inaugural do curso de pós-graduação de Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina, que tem se notabilizado por abraçar as piores teses da vanguarda universal do atraso, inclusive de ditaduras criminosas como a da Coréia do Norte.

A Ufsc é sustentada com o dinheiro dos contribuintes brasileiros.

O texto é para a aula inaugural das aulas do segundo semestre.

O convidado foi o embaixador da Coréia do Norte, Kim Chal, esperado pasra a noite do dia 19 de agosto.

Ele foi a Florianópolis para defender a ditadura dinástica comunista do animal fasciocomunista Kim Il Sung, uma das mais repelentes criaturas já produzidas pelo gênero humano.

Não é esta a primeira vez que a Ufsc surpreende negativamente a comunidade escolar e a sociedade que a sustenta, porque em ocasiões anteriores também abrigou defensores celerados das piores ditaduras.

21 comentários:

Anônimo disse...

Vamos fazer uma vaquinha e comprar passagem somente de ida para a Coreia do NORTE, para os mentores desta ideia absurda. Que CHINELAGEM

Anônimo disse...

Nada de novidade editor. Também tem muita universidade federal aqui no RS com congressos e seminários absurdas, que parecem uma viagem no tempo de 40, 50 anos, especialmente para endeusar as teses do socialismo da Guerra Fria. Deve ser o efeito acumulado de drogas na cabeça dos professores de Filosofia, Sociologia, História, etc, que agem como se o Muro de Berlim não tivesse caído, como se a cantilena esquerdista do século 20 ainda tivesse alguma credibilidade. Talvez por isso é que muitos deles defendam a liberação da maconha, já que assim os alunos vão estar sempre chapados, viajando, e seguirão acreditando no catecismo de Fidel Castro, Chavez e outros bufões.

Anônimo disse...

COM DINHEIRO PUBLICO SE FAZ QUALQUER COISA ATÉ LIMPAR O ...........

Anônimo disse...

Uma boa razão para fazer protestos em Floripa, pois o povo de lá, tirando fora os doutrinados da UFSC, todos detestam estes parasitas do desenvolvimento. Mandem o pixuleco e outro boneco com aquela figura ridícula do ditador que é exemplo "moral "dos petistas !

Anônimo disse...

Nossas faculdades das áreas de pseudo ciências humanas e sociais Se fecharem todas não farão falta nenhuma para nosso país, para eles a roda ainda nem existe!

Anônimo disse...

o que alenta é que a tara desses comunistas da federais por todo tipo de calhorda não ecoa perante o eleitorado catarinense, que cada vez mais quer é distancia dessa gente...

Anônimo disse...

Basta juntar um monte de dinheiro público com ideologia que você vai fabricar um mar de bosta.

Anônimo disse...

fora bolivarianos, a nossa cor é verde

Anônimo disse...

Isso é realmente impressionante.
Como pode ter gente em universidades que tem apreço por um regime desses ?
O mesmo vale para Cuba.
Depois querem que eu acredite que são democratas .

Anônimo disse...

Acho perda de tempo falar de ditaduras comunistas que deram errado, ainda mais estas de países mixurucas do Eixo do Mal - Coréia do Norte, Cuba, Vietnã, etc - não é melhor falar das ditaduras asiáticas que dão certo e que o capitalismo adora, como a da República Popular da China? Trabalhadores chineses com salários miseráveis, sem liberdade de expressão, controlados a mão de ferro pelo Partido Comunista, e ainda por cima é abençoado pelas grandes corporações multinacionais do Ocidente?

Anônimo disse...

Repito mais uma vez: o Brasil nao precisa de universidades publicas. Privatizar ja!

Anônimo disse...

Essa "magnífica" reitora drª Rosane Neckel é totalmente incomPeTente. Tudo o que ella já fez na UFSC da um prontuário policial cabeludo. A sociedade e a comunidade acadêmica aqui de SC repudiou a vinda desse pau mandado para fazer a "aula magna". Os acadêmicos saíram do evento indignados. Rosane e Dillma são dois postes, podem morrer abraçadas de tanta burrice.

Anônimo disse...

Fazer o que? Tem gente que se compraz em ouvir mentiras e besteiras. Logo, por uma questão de democracia, acho que eles devem ouvir as boboseiras que lhes agrada.

DS disse...

Tem vídeo na internet desta "aula" inaugural.
É de dar nojo.
Pelo menos parte da platéia não caiu neste conto dos PAMs. Psicopatas Assassinos e Mentirosos.
.

elias disse...

16:53

Mas seu idalo - uma tal de x9, barba ou brahma - votou nessa quadrilha chinesa na onu como "economia de mercado".

O que você está reclamando? Se queixe com seus iguais.

Anônimo disse...

Vejam como enchem de bosta a cabeça dos universitários das federais. Já não basta a bosta improdutiva do gado criado extensivamente, como há 200 anos?

http://porteiras.unipampa.edu.br/saogabriel/index.php?option=com_content&view=article&id=1066:seminario-integrador-abordara-a-educacao-do-campo&catid=1:noticias-unipampa

Anônimo disse...

OS tais VESTIBULARES para entrar nas Universidades Federais tem o critérios de aprovar maioria PSICOPATA!

José Maria Pessoa de Melo disse...


Acho necessário uma aula deste nível, até porque, eleva o nível de conhecimento dos alunos, com respeito aos governos ditadores de todo o mundo. Se eu tivesse essa sorte de assistí-la, fiocaria muito contente em enriquecer os meus conhecimentos. Tenho dito.

Anônimo disse...

O capitalismo adora a liberdade o empreendedorismo é totalmente contra figurões estatistas que querem elimina-lo.
A China é outra ditadura de esquerda não tente misturar alhos com bugalhos como vocês sempre fazem. No Brasil as universidades são vírus que vivem do estatismo proliferando mais dependentes de privilégios ideológicos sustentados pelo malvado capital gerador de trabalho e impostos.Fora do estadismo existe o mundo real que os comunas covardes não aceitam.

Anônimo disse...

Sera que o assassino do tio, vai fazer um passaporte falso (como fez para entrar na Disney do Japao, e o passaporte era brasileiro) mas agora com destino no Beto Carrero? Vao dar o professor honoris Causa, e conseguir novamente o passaporte falsificado. Bem dessa reitorinha incomPeTente.

Anônimo disse...

Os verdadeiros estudantes têm que sair do comodismo e aprender a fazer política, URGENTE. Vivemos num País onde os canalhas, com o governos dos contribuintes, infestam as instituições, especialmente as Universidades que são dominadas pela ENE e Sindicatos. Estudantes da UNE não estudam e nem dão importância às coisas sérias que dizem respeito ao engrandecimento do Brasil. Eles são profissionais preparados para serem sindicalistas do amanhã. Os sindicatos são órgãos sem nenhum compromisso com o progresso do Brasil e não representam, em sua maioria, os trabalhadores. São apenas profissionais do caos. AVANTE ESTUDANTES! O Brasil espera muito de vocês. Alguns estudantes da UFSC recolocaram a Bandeira Nacional numa atitude exemplar que muito nos orgulhou. Onde estão vocês? Entrem na política! Precisamos de vocês. Expulsem esses estudantes do faz-de-conta. Tomem uma atitude!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/