Dilma, elegante, demite ministro da Saúde pelo telefone

Elegante como só ela consegue ser, Dilma Roussef demitiu seu ministro pelo telefone. Ela avisou que queria o cargo de volta. A idéia é entregar a pasta para o PMDB. O PMDB poderá lvar até sete ministérios na reforma ministerial. Se não conseguir, cai fora e Dilma cai junto.

10 comentários:

Emmanuel disse...

Conhecendo o PMDB ... acho que, conseguindo, ou não, Dilma cai fora e cai fora.
E, para azar nosso, melhor que fosse assim, porque o Brasil já não aguenta mais a Dilma e o PT. Pouco importa de o PMDB é isso ou aquilo: o povão quer mudança já ... porque depois, pode não haver mais tempo.

Anônimo disse...

E um ministro competente e apto para gerenciar e cuidar dos problemas da saúde, não teremos?
Teremos somente uma figurinha que quer um cargo?

Anônimo disse...

Já que a vaca demitiu o inútil cumpanhero de partido, o Chioro, o PMDB deveria convidar o Osmar Terra como Ministro da Saúde, mas não fará isso porque o dep. não é da mesma laia da cúpula do partido, e até mesmo porque, por motivos éticos, o Terra provavelmente não aceitaria o cargo!

Anônimo disse...

O Governo é um balcão de negócio = é dando que se recebe - só falta a DILMA fazer sexo com toda catrefa de deputados/senadores. Eles dão votos para os projetos dela, mas queria ver quem teria a coragem de enfrentar a MADAME MIM, na parada do leito

Anônimo disse...

e assim será com todos que ajudaram, assim que se firmarem bolivarianamente, todos dançam.

Anônimo disse...

Nelson Jobim adora o TSE. Além de indicar a diretora-geral de Dias Toffoli, como revelamos ontem, ele conseguiu que Dilma nomeasse outro amigo no tribunal.

Trata-se Tarcísio Vieira de Carvalho, ministro-substituto na vaga dos advogados. Tarcísio não é apenas amigo de Jobim, mas sócio de Alexandre Jobim, seu filho, no escritório "Galvão, Jobim e Vieira de Carvalho Advogados Associados".

Nas eleições de 2014, ele atuou nos processos relativos à propaganda eleitoral (oantagonista)

Unknown disse...

É uma agregadora, além de ser uma perfeita lady, a mandioqueira...

Anônimo disse...

Aliás poderíamos esperar outra atitude dessa senhora?
Truculenta,mal educada,prepotente,arrogante e medíocre.
Se ela quizesse fazer um bem pelo país,ela que demitisse todo o ministério e,ao invés de políticos e outros indicados por corporacões convocasse um ministério essencialmente técnico com pessoas realmente preparadas para tirar o país do atoleiro em que ela nos levou.
gente como um Armínio Fraga para Fazenda,Daniel Iochpe para educacão,Joaquim Barbosa para a Justica enfim gente desse nível,aí acabaria com esses políticos picaretas que vendem e se vendem em cada`votacão de interesse do governo.
Demitiria os 23.000 CCs e já teria dinheiro para fechar o orcamento.
Mas com essa anta no governo só nos resta sonhar,pois ela nào tem nem a humildade de reconhecer que foi ela que nos levou ao caos.

Anônimo disse...

Eu acho que quem quer que aceite trabalhar com essa desqualificada merece mesmo um tratamento desse tipo.

Anônimo disse...

O brazil está podre e esculhambado e cada dia pior.O Furacão ainda não passou,vai ficar pior . Educação,Saúde, Ciências e Tecnologia,Defesa troca ministro como trocam cuecas,ou seja,todo dia . Não há no brazil politicas de Estado, só de desgoverno que está de plantão. Enquanto isso os orçamentos das Pastas são contigenciados e assim não tem como tocar projetos importantes para o país.A defesa nacional está na míngua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/