Levy está pedindo para ser demitido ?

O jornal Folha de S. Paulo de hoje repercute avaliações que fizeram assessores presidenciais não citados pelo jornal, segundo as quais o ministro Joaquim Levy está pedindo para ser demitido.

É que no dia em que Dilma disse em Nova Iorque que a corda já esticou demais, referindo-se aos cortes feitos e aos aumentos de impostos, Levy declarou em Brasília que é preciso ajustar muito mais.

Dilma vocaliza o que o PT quer e Levy vocaliza o que o País precisa.

Ambos estão em rota de colisão.

8 comentários:

Unknown disse...

Ambos deveriam ser demitidos. Dilma, por não ter mais condições de exercer a presidência e Levy por aceitar continuar em um governo inviável.

Anônimo disse...

Luiz Oliveira está absolutamente certo, mas não podemos esquecer de que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.

Anônimo disse...

Políbio,

Vejo um "joguinho" do Levy para salvar seu currículo. Nada a ver com o PT&Cia.

Se ele pede demissão, o Trabuco ferra ele por traição ao BRA que é credor do Tesouro e necessita evitar o calote.

Se ele for demitido, passa por injustiçado e volta para o BRA como herói.

JulioK

Anônimo disse...

Tem muita gordura para ser cortada, Levy! A máquina é um paquiderme inchado de petralhas que não querem largar o osso. Sai daí, Levy, porque a gangue do 9dedos e do poste não vai deixar nenhum "cumpanherinho" ao relento. Ah, ia esquecendo, o Xixi deve ser um dos beneficiários, pois para dizer tanta besteira inútil...

Anônimo disse...

queria ver este Levy administrando uma empresa em dificuldades e aplicando seu receituário,iria aumentar preços ao invés de reduzir custos e levaria a empresa pro buraco.
sentado num banco aonde estes podem impor seus preços aos correntistas,pois bancos nada mais são que um oligopólio,fica barbada, assim como no governos,se a conta não fecha aumenta os impostos e o contribuinte não tem como escapar, a não ser que seja um informal.

Anônimo disse...

tomara que seja, pois ser demitido por este governo é um atestado de boa conduta.

Anônimo disse...

Convenhamos,Levy não tem aquele jogo de cintura necessário,aquela energia,grau de convencimento.Pode ser um gênio em finanças,mas não para trabalhar na área pública.Acredito ser ele mais um técnico de gabinete,onde ele manda e pronto.
Não é pessoa para ficar esperando que o congresso faça ou não faça.

Anônimo disse...

Tira ele e coloca o Lula!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/