Elles voltaram para detonar Marcha Fora Dilma do dia 16 de agosto

No começo da semana, os black-blocs voltaram em grande estilo, em São Paulo - o primeiro ensaio para tumultuar as demonstrações de rua e prejudicar a Marcha Fora Dilma, prevista para 16 de agosto.

6 comentários:

Anônimo disse...

se der o mesmo numero de pessoas de bem ou mais do que na primeira manifestação, esses palhaços vão é apanhar na cara....

Lucaspsb disse...

Como diz a música: "não 'podemo' se entrega 'pros home', de jeito nenhum, amigo e companheiro, não tá morto quem luta e quem peleia". Quem venham!!! Serão massacrados, capaz de serem martirizados depois pela Esquerda como os "heróis da reaçonaria direitista conservadora líbero-opressora".

Anônimo disse...

A quem serve a volta dos “blackblocs”?

13 de julho de 2015 | 22:57 Autor: Fernando Brito

Eles foram trazidos no limbo onde submergiram desde o “não vai ter Copa”, há dois anos.

Não existiam mais, mas reapareceram na pacífica – até suas provocações se iniciarem – passeata contra a redução da maioridade penal, hoje, na Avenida Paulista.

Viraram uma cabine da PM e fizeram algumas depredações.

Será que desta vez ainda vão iludir aos tolos que podem ver algo de libertário em quem entra nos movimentos para produzir contra eles antipatia e rejeição pelos atos de agressão que promovem?

Movimentos “espontâneos”, uma ova.

Ou vamos esquecer que essa turma despertou a onda de selvageria que marca a política brasileira hoje?

Quem se enfraqueceu, depois deles, a direita que dizem odiar ou a esquerda que lhes foi tolerante e os tratou com uma ingênua e estúpida simpatia ou tolerância?

Muita gente bem intencionada, àquela época, deixou esta turma se criar, quando deveriam ter sido postos a correr como agentes provocadores que são.

“Esquerda” sem base social e de porrete na mão para tomar a frente de movimentos políticos legítimos dá nisso, no que deu de prejuízo às causas legítimas o desempenho desta gente.

Aquela “voz das ruas” só deu eco aos piores tipos de fascistas provocadores que pululam hoje na política brasileira.

Os Batman viraram cabos eleitorais dos Bolsonaros, é bom lembrar.

Tomara que, desta vez, menos gente se iluda e seja condescendente com esta turma.

A volta dos “blackblocs” não veio do nada.

Veio para servir aos interesses de quem quer conflito e quebra da ordem democrática.

E que agora já sabemos quem são.

Xi...Xii....Os coxinhas/bundinhas criaram os BBc agora vão ter que aturá-los ou usa-los novamente? Ou seja, é uma faca de 2 legumes.

Justiniano disse...

A força do movimento será em todas cidades e não será possível haver em todas blacblocs, isso só existe nas capitais, mas quero ver em Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, Londrina, Ribeirão Preto, Uberlândia, Juiz de Fora, Joinville e Caxias do Sul e centenas de outras cidades. Somos coxinhas, mas quem está frito são vocês petralhas!!!

Anônimo disse...

O PETRALHA DAS 10:04 TEM TODO JEITO DE BLACK BLOC EM "BOSTAGENS".

Anônimo disse...

Os mocinhos petralhas já estão se fardando com suas indumentárias tipicas de trabalho, as máscaras, para não serem reconhecidos, por timidez, vergonha ou medo da policia. Dependendo do entusiasmo, do ardor e do destempero, podem perder até os trapinhos e até o rumo das casinhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/