Zé Dirceu pede a Moro para não ser preso: "Sou um velhinho de 70 anos" (sic)

A defesa do ex-ministro José Dirceu apresentou na noite desta terça-feira uma petição ao juiz Sergio Moro na tentativa da evitar a prisão preventiva do ex-ministro na Operação Lava Jato.

A decisão de protocolar a petição veio após o ex-executivo da Toyo Setal Julio Camargo revelar, em depoimento à Justiça Federal do Paraná, também nesta terça, a informação de que entregou R$ 4 milhões em dinheiro vivo ao ex-ministro a pedido do ex-diretor da Petrobras Renato Duque.

A defesa ainda relata o estado em que se encontra Dirceu, “já com seus 70 anos e rotulado indelevelmente de inimigo público, não aguenta mais a situação a qual é submetido diariamente”. A petição também recorre ao comportamento do ex-ministro durante o julgamento do processo do mensalão.

34 comentários:

Anônimo disse...

E PARECE QUE GENOINO TAMBÉM COM MEDO SE INTERNOU NO HOSPITAL EM SÃO PAULO.

SEMPRE ASSIM, PARA SE SAFAREM "MONTAM QUALQUER DISFARCE".

NO PASSADO DIRCEU FEZ VÁRIAS PLÁSTICAS FORA DO PAIS, ENGANOU TODO MUNDO, PORQUE AGORA SERIA DIFERENTE, MUDOU A CARA, NÃO O CÉREBRO.

Anônimo disse...

Mas a que papelão esse advogadozinho está se prestando. O sujeito troca o seu brio e a sua hombridade por um prato de comida. Tomara que o Sérgio Moro continue cozinhando o "herói do povo brasileiro" em fogo lento. Deve ser pior a expectativa de ser preso do que prisão de fato.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
um minuto de silêncio...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na hora de roubar a idade na contou ???

Gustavo disse...

hoje em dia o melhor remédio para a velharada safada é cana.

Anônimo disse...

Não se deve ter pena dos culpados. Que tivesse pensado ou sido menos ganancioso e canalha antes de fazer. Zé dirceu é um bandido comum que se escondeu atrás de uma ideologia porca para cometer seus crimes, tipo o Che.

Capitão Tormenta disse...

Filho da puta, foi bandido, fugitivo, e covarde, e não é nunca será homem, todos que se dizem perseguidos pela ditadura, pensam assim que foram , vitimas, o erro dos militares foi ter terceirizado o combate aos terroristas a polícia despreparada, isto fez com que eles se tornassem vítimas, todos levaram uma fortuna dos cofres da UNIÃO.

Anônimo disse...

ENTÃO DIRCEU, VAI LÁ E CONTA TUDO. FÁCIL, FÁCIL. OU FAZ COMO O COLLOR: COLABOROU ENTREGADO PASTA COM TUDO DOCUMENTADO. E DEPOIS FEZ TEATRINHO.

Anônimo disse...

Velinhos deveriam ter juízo, coisa que ele não tem.
Além disso, pouco tempo atrás, andava com uma namorada bem novinha, né velinho?
Cana pro velinho !

Anônimo disse...

Mais que VÉINHO SEM VERGONHA E LADRÃO...Confirma que cachorro que come ovelha só...Ele está só esperando "O TELEFONEMA" DA PF para ir para a casinha...E o chefe analfa livre, leve e solto. O DR. JD errou a profissão, ele nasceu foi com a vocação de PALHAÇO, agora exercida sem HONORÁRIOS.

Anônimo disse...




2



Alvo da Lava Jato, filho de presidente do TCU advoga para Paulinho da Força





qua, 15/07/2015 - 16:26

Atualizado em 15/07/2015 - 17:07



Jornal GGN - Alvo de mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Federal no âmbito da Operação Lava Jato, Tiago Cedraz Leite Oliveira, 32, filho do ministro do Tribunal de Contas da União, é advogado do deputado federal e presidente do Solidariedade, Paulinho da Força. Segundo reportagem publicada pelo jornal O Globo nesta quarta-feira (15), Tiago também é secretário de Assuntos Jurídicos da legenda e manteve em seu escritório uma série de profissionais filiados a outros partidos.

Na última quarta-feira (8), apontou O Globo, Tiago levou Paulinho da Força ao gabinete do ministro Vital do Rêgo, relator de um processo que investiga o deputado, desde 2010, por suspeita de danos ao Erário na contratação de uma fundação pela Força Sindical. O ministro não estava lá. Paulinho da Força negou o encontro com Tiago.

Segundo o jornal, até a semana passada, Tiago circulava "sem constrangimentos" pelo TCU, onde seu pai, o ministro Aroldo Cedraz, ocupa o cargo de presidente. O jovem advogado "teve ascensão meteórica — acumulou clientes, sócios, patrimônio, negócios e prestígio político — desde a chegada do pai ao cargo de ministro, em 2007. Uma fatia importante das causa de seu escritório, o Cedraz Advogados (montado também em 2007), está atrelada à pauta de processos do TCU." Tiago integra a OAB desde 2006.

Mordaz disse...

Agora tem solução. Se queixar para o Papa. Depois que o papa virou comunista e anticapitalista deve entender a alma deste herói do povo. Não precisa nem de preventiva, é só retirar o benefício de prisão domiciliar e voltar para a carceragem.

Anônimo disse...

Não será a consciencia que está pesando?
Ele não era um velhinho para roubar,cobrar propina,chantagear.
Agora na hora de acertar as contas com a justica ele é um pobre velhinho.
Pobre velhinho são aqueles que precisam passar a noite numa fila do SUS para tentar ser atendido e muitas vezes morrer esperando atendimento porque houve uma quadrilha que assaltou esse país como nunca antes na história se viu.

Anônimo disse...

E não esquece, Zé, de devolver os 4 milhões e mais os 39 milhões que ganhaste entre 2006 e 2014, com consultorias fajutas que nunca existiram. Devolve o dinheiro, tá?

Anônimo disse...

DIRCEU VIROU ESPOSINHA DA GALERA NA CADEIA DA PAPUDA !!!

POR ISTO ESTA "APAVORADO" COM A HIPÓTESE DE VOLTAR AO CONVÍVIO DE SEUS IGUAIS...

Anônimo disse...

Quem viu as fotos do bandido passeando de iate com uma petralhinha deslumbrada pelos pixulecos que foram surrupiados de todos brasileiros, não acha que ele tá velhinho não!

Osvaldo Aires Bade disse...

Primeiro defendem os menores bandidos agora naturalmente os velhos bandidos também.

Anônimo disse...

José Dirceu está cada vez mais convicto da sua culpa !

Anônimo disse...

O velhinho nazista de 94 anos teve o que merecia. Dirceu é 24 anos mais moço que ele ,ou seja,um guri,e merece ser castigado.

Anônimo disse...

Esse canalha deve voltar para a prisão sim, que é o lugar de quadrilheiro!

Anônimo disse...

Na hora de acabar de forma imperial com a VARIG, Dirceu não se preocupou nem um pouco com os funcionários e aposentados da mesma, muitos deles bem mais velhinhos e com muito mais caráter do que este canalha! Vida longa na cadeia a esta excrecência da história do Brasil.

Anônimo disse...

Quem sabe o velhinho faz uma delação premiada!

Anônimo disse...

Nobre Editor, quer maior prisão do que a incerteza de quem não sabe copmo será seu futuro cumulativamente a ser considerado o inimigo público número 1?

Anônimo disse...

Vou te dizer mais: ele tem medo de tudo. Está sempre com medo do que pode acontecer, por isso queria ter tudo sob seu controle. Agora, ele nada tem sob seu controle. É o pior dos mundos.
Podes ter certeza de uma coisa: a qualquer momento ele pode ter um problema psicológico sério. Toma comprimidos para a tensão e para vencer o medo. Acredito que até tenha tido síndrome de pânico em algum momento.

Anônimo disse...

Dirceu pode entrar em cana tranqüilo pois nós brasileiros vamos tomar conta da tua mulher 👩 e quando você sair ela vai estar limpinha te esperando.kkkkkk

Anônimo disse...

DEVE ESTAR PINTANDO OS CABELLOS DE BRANCO, ENVELHECENDO O ROSTO, DAQUI A POUCO COMEÇA A USAR UMA BENGALA. TÍPICO.

E O OUTRO ZÉ, GENUÍNO SE INTERNOU HOJE PARA EXAMES. TÍPICO.

Mordaz disse...

É um borra botas mesmo. O que sobra para o Roberto Jefferson que foi cumprir pena com câncer e ficou ainda mais tempo do que Zé Dirceu?

elias disse...

Anonimo das 18:25 - PERFEITO!

Anônimo disse...

José Dirceu, é um ENGANADOR PROFISSIONAL, mente, mente, mente tanto, que quer emplacar a mentira até que todos aceitem como se VERDADEIRA FOSSE sua palavra.

A idade não é motivo, para quem passou a vida mentindo; mentiu até para a mulher que teve no Paraná, usando outro nome. Cafajeste, não tem mais lugar pra ele no Brasil, que depois da prisão seja mandado embora do Brasil e leve seus PTs juntos, para baixo de sete palmos, mas longe do Brasil, senão ressuscita.

Parece que ele quer outra vez fazer uma vaquinha, com seus idiotas correligionários, para pagar seu ADVOGADO.

Anônimo disse...

Este velhinho merece uma chance, mandem ele para a Coréia do Norte!

Anônimo disse...

Esse pilantra quadrilheiro e mensaleiro deveria ter dito: "Sou um VELHACO de 70 anos". Quem sabe assim poderia ter mais êxito. Que esse pulha deixe de ser covarde e medroso e vá costurar bola, manufaturar prendedores de roupa ou lavar as cuecas da malandragem na carceragem da Papuda!

Anônimo disse...

Para roubar não tem idade!

O Zé entrou na fila da terceira idade para roubar antes dos outros, agora pode usar a mesma fila e ir logo para a cadeia pois é reincidente e perdeu a primariedade!

E que cumpra a pena na íntegra!

Deste Zé a sociedade brasileira não sentirá falta!

Anônimo disse...

Canalhas também envelhecem!

Anônimo disse...

Dirceu disse que está muito velhinho para ir prá cadeia e por isso mesmo é obrigado a tomar sómente vinho finos importados para preservar sua saúde. É bom lembrar a ele que em países democratas onde a lei impera, o larápio Marin da CBF está preso com seus mais de 80 anos de idade.

Anônimo disse...

Tá certo, não prendam o velhinho, apenas coloquem nele um cinto de castidade. Sem poder fornicar com sua novinha muié ele entregará tudo ao Juiz, dinheiro roubado e o resto da máfia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/