Ex-prefeito de Gravataí e atual secretário municipal da Agricultura, acaba de ser assassinado dentro de casa

O ex-prefeito e atual secretário de Agricultura de Gravataí, Acimar Silva (PMDB) morreu após ser baleado em sua residência, na rua Pampa, durante uma suposta tentativa de assalto por volta do meio-dia desta quarta-feira.

Ele foi encaminhado ao Hospital Dom João Becker por familiares, mas já chegou morto à instituição.

Acimar Silva assumiu no lugar de Rita Sanco, PT, quando esta foi impedida pela Câmara. Ele passou o cargo para o atual prefeito, Marco Alba, do mesmo Partido. 

O editor tinha relações de amizade com o ex-prefeito.  

 De acordo com informações preliminares, o ex-prefeito foi atacado por três homens em sua residência. Um dos criminosos estava vestido com roupa de carteiro e entrou em luta corporal com Silva. Ao perceber a briga, um homem atirou e acertou o ex-prefeito.



10 comentários:

Anônimo disse...

Assaltante, vestido de carteiro ? Em São Paulo, condomínios de luxo e tal, tudo bem, mas em Gravataí ? Hummm, aí tem...

Anônimo disse...

Seguindo a linha do primeiro comentarista: Hummm, aí tem...

Anônimo disse...

PARECE SER VENDETTA.

Anônimo disse...

creio mesmo "uma suposta" tentativa de assalto.

Anônimo disse...

Políbio,

Esse assassinato está com um forte cheiro de morte encomendada.

A meu ver, simular ser carteiro, acompanhado de 2 comparsas, na casa de um ex-prefeito e atual secretário de município, não parece ser uma coisa ao acaso, mas, sim, algo premeditado.

Espero que as investigações não façam o mesmo que fizeram com o meu saudoso irmão Marcelo, ou seja, não acobertem os verdadeiros responsáveis. Afinal estamos no Brasil...

Meus sentimentos à família.

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

Celso Daniel fazendo escola, será?

Anônimo disse...

O Sartori está mesmo liquidando com nosso estado

Anônimo disse...

Hummm...nesse mato tem coelho...
Um carteiro com mais dois homens? Se fosse assalto puro e simples,não precisaria se fantasiar,ainda mais num município interiorano como Gravataí (sem desmerecê-lo).

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! O comunista PTralha das 17:56h 15/07, querendo botar a culpa no Sartori!!! Será que não foi o FHC, comunista como tu, PTralhoso??? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Coloca no conta do Sartori. Quando é "ZÉ" morre por falta de segurança já não causa estranheza... O povo acostuma, e um politico ali e outro acolá, também. Quando alguém diz "chamem o Batman" vira noticia por falar a verdade. Se não tiver PM's nas ruas, o Batman com certeza não aparecerá, mas aparecerá um "Zé Carioca" da RBS para desviar o foco do problema.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/