PSDB dá o troco ao PT em São Leopoldo. Vem aí a CPI Cosa Nostra

O PSDB vai dar o troco ao PT em São Leopoldo, reagindo à CPI contra o prefeito Aníbal Moacir, o Moa.

Vem aí a CPI da Cosa Nostra, que ataca diretamente o atual presidente do PT no RS, Ary Vannazi. Seus dois mandatos serão devassados em cima do que já apurou o Ministério Público Estadual.

4 comentários:

Anônimo disse...

PF faz buscas na casa do dono do avião de Campos:

Empresário Aldo Guedes Álvaro e uma de suas empresas, a Jacarandá Negócios e Participações, foram alvos de nova ação da Lava Jato; ele era sócio do ex-governador Eduardo Campos (PSB), uma fazenda em Brejão, interior de Pernambuco, e seria o dono do jato que caiu em 13 de agosto em Santos (SP), com o então presidenciável do PSB....

Lucaspsb disse...

Pronto, virá um aluvião de corrupção petista se a investigação se aprofundar.

Anônimo disse...

Puxa,até que enfim o PSDB acordou.
Não consigo entender o silêncio que houve após a operacão COSA NOSTRA,que fez buscas e apreensões em vários orgãos públicos,do Hospital Centenário a prefeitura,falava-se em super-faturamento do prédio da prefeitura,na compra do centro Himalas,nas dívidas com o pagamento do recolhimento de lixo,postos de gasolina em zonas onde não eram permitidos,construcões de edifícios altos em zonas onde o Plano Diretor não permitia etc etc etc.
Esse Vanazzi,desde que foi secretário da Habitacão do Olívio vem empilhando condenacões por improbidade.Tä na hora de juntar mais algumas.

Anônimo disse...

Muita coisa precisa ser esclarecida,até porque podem se tratar de boatos. E destes o mundo está cheio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/