Temer, vice de Dilma, diz que Petrolao abala "tranquilidade institucional"

Como se sabe, as operações que investigam os criminosos do Petrolão só abala a tranquilidade dos ladrões. 

Ao lado da cúpula do PMDB, o vice-presidente da República, Michel Temer, disse nesta quarta que a Operação Lava Jato abala a "tranquilidade institucional" do País. Questionado sobre as buscas e apreensões realizadas pela Polícia Federal em imóveis de senadores, de um deputado e de pessoas ligadas a eles, Temer tentou se esquivar, alegando a "delicadeza" do tema. "Não quero entrar neste assunto porque é um assunto extremamente delicado. Acho que temos que aguardar os acontecimentos", afirmou o vice-presidente.


13 comentários:

Anônimo disse...

O QUE, E QUEM ABALA A TRANQUILIDADE DO BRASIL, É A ROUBALHEIRA DESCARADA, E A PILANTRAGEM NO SETOR PUBLICO.

FERNANDINHO BEIRA-MAR É BATEDOR DE CARTEIRA SE COMPARADO E ESTA CORJA DE POLÍTICOS E FUNCIONÁRIOS DE ESTATAIS...

Antonio....

Anônimo disse...

O QUE ABALA FOI TERMOS NO COMANDO DAS INSTITUIÇÕES, PESSOAS QUE SE VENDERAM POR DINHEIRO DA CORRUPÇAO SORRATEADO DO POVO. ISSO ABALA, MAS AO POVO BRASILEIRO. INSTITUIÇÕES NÃO TEM COMO SE ABALAREM, APENAS SEUS COMANDANTES CORROMPIDOS E CORRUPTOS.

Anônimo disse...

O que abala é o que dillma disse : As Forças Armadas Comem na minha mão.

Isso sim abala, agora outras "instituições", a muito não temos mais.

Anônimo disse...

Esse Temer insosso,vaquinha de presépio,inútil,não serve pra nada,e não diz coisa com coisa,e só podia ser do PMDB mesmo,tendo cargos,está tudo bem.Quer ver o PMDB feliz e dominado? Dá um cargo qualquer e fica tudo as mil maravilhas.Política suja esta do Brasil,e quem a deixa assim,os políticos,estes que nos representam.

Anônimo disse...

O que ele disse foi que a Policia Federal atrapalha o país...eles roubam e não querem ser investigados? Mas são uns vagabundos mesmo. Mas os milicos tem que voltar mesmo e colocar esses picaretas no seu devido lugar. O Brasil não sabe ser um país livre. Os caciques políticos soltaram suas garras. O Brasil é o primeiro país ditatorial-democrático onde politico não pode ser investigado de jeito nenhum. Pois a investigação atrapalha as instituições... Hoje vivemos numa democracia com direito a voto, mas não é ditadura...os únicos que podem ser colocados na cadeia são empresários e cidadãos comuns. Políticos vivem como reis e jamais podem ser investigados pela ótica do Temer. Fuzilamento é pouco.

Anônimo disse...

Renan vai (R$) falar com lewandowski sobre ação da Polícia Federal.

Anônimo disse...

Os oligarcas,os cleptocratas,bem representados por esse inutil ,sugador,veio metido a jovem q ficou escondido atras das cortinas da ANTA fazendo fofoquinhas e omisso nas questoes cruciais ao Brasil,ta viajando na maionese,ta sentindo o cutuco da PF q he o unico orgao federal q esta no momento defendendo o povo brasileiro.Cala a boca,temer,vai cuidar do teu harem pago por nos,deixa a PF em paz,ta envolvido he obvio como todos desse partido meretriz o pmdb.Invejoso da popularidade da PF,do Janot,do MP....vaza,vampirao...

Cap Caverna disse...

Realmente eu discordo do que falou o Michel Temer! Não é a tranquilidade institucional que ficou abalada no País, e sim a tranquilidade dessa corja de ladrões petistas e associados, que estavam roubando sem nenhum medo e agora foram descobertos e estão se cagando perna abaixo de medo. Isso é coisa de delinquente, ladrão e covarde, sem moral e sem caráter! Salve o PF e as autoridades descentes dessa Nação que fazem as leis serem cumpridas como deve, e ser muda, surda e cega, enquadrando todos, como iguais perante a lei! Torço muito para que cheguem no sapo barbudo, alcagueta!

Anônimo disse...

Há treze anos que o Brasil não tem tranquilidade institucional, somente uma reforma profunda com a prisão destes canalhas vermelhos que roubaram e roubam diariamente do Brasil para podermos recuperar a "tranquilidade institucional"!

Anônimo disse...

TEMER PRESIDENTE, JÁ!

Anônimo disse...

Deixem eu acrescentar: TEMER PrESIDENTE, JÁ! Pelo menos teremos uma bela primeira dama, hoje com a Dilma, nem sabemos quem faz companhia para a essa criatura, talvez a Erenice Guerra!

Anônimo disse...

OBrasil está podre.

Anônimo disse...

"TEMER PRESIDENTE, JÁ!"

Então Temer dá mão a máfia ptista para daí então os perdoar mediante cadeira na presidência?

É ou não isso anônimo das 18:54?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/