Temer diz que PMDB quer ter candidato própria à Presidência em 2018

Líderes do PMDB e o vice-presidente da República e articulador político do governo, Michel Temer, confirmaram hoje que o partido pretende ter candidato próprio nas eleições presidenciais de 2018. Nas duas últimas eleições, o partido fez aliança com o PT e elegeu o vice-presidente.

"Estamos abertos para todas as alianças, todos os partidos, apenas o que está sendo estabelecido é que PMDB quer ser cabeça de chapa em 2018", disse Temer a jornalistas.
Além de reforçar a ideia de candidatura própria, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que a aliança que o partido mantém atualmente com o PT é circunstancial.

"O PMDB tem com o PT uma aliança estratégica circunstancial porque ela deveria acontecer em torno de apenas um programa. O PMDB desde logo está deixando absolutamente claro que vai ter um projeto de poder, que vai ter um candidato competitivo à Presidência da República", disse Renan.

6 comentários:

Anônimo disse...

Candidatos o PMDB já tem vários agora, a ocupantes de vagas na PAPUDA.

Anônimo disse...

Pior é que o problema do Brasil está cada dia mais sério. Está passado do momento de haver um pacto pelo Brasil. É inviável o investimento em cima desta desestabilização. Quanto mais gritamos pior é para nossa própria vida.

Anônimo disse...

Sem duvida o candidato seta Eliseu Padilha gaucjo que vai mudar o cenario do Brasil,transformando esta nacao num lugar prospero.

Anônimo disse...

Brasil pra frente......EDUARDO CUNHA Presidente

Anônimo disse...

Certo o Temer. Mas que o PMDB apoia no segundo turno?

Anônimo disse...

Eta partidinho fulero este PMDB, depois que a casa dos Petralhas caiu ele resolveu virar o cocho. Se não tivesse o apoio dele, o PT não teria feito esta lambança toda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/