Opinião - Moraes e seus sequazes dão gargalhadas, fazem pacto suicida e debocham dos brasileiros em pleno STF

Na reunião que teve com André Mendonça, o banqueiro Daniel Vorcaro disse que a PF e a PGR não querem ouvi-lo em delação premiada porque ele falaria sobre suas relações com Moraes, Paulo Gonet e Andrei Rodrigues, respectivamente do STF, PGR e PF.

Ao lado, foto de Breno Carvalho, site Metrópoles.

Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) se reuniram nesta quarta-feira (2) para a primeira sessão plenária da Corte desde a divulgação de mensagens trocadas entre o ex-banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, e o ministro Alexandre de Moraes. Apesar da repercussão do relatório da Polícia Federal e da tensão provocada pelo caso nos bastidores do Supremo, nenhum dos ministros fez referência ao episódio.

A foto  foi tomada ao final da sessão e mostra Moraes às gargalhadas, paparicado por sua turma, entre Zanin, Fachin e Gilmar Mendes.

CLIQUE AQUI para ler mais

12 comentários:

Anônimo disse...

Será que o blog irá postar algo????? Operador de Vorcaro faz delação com PGR e confessa repasses a fundo de aliado de Eduardo Bolsonaro, diz jornal
Antonio Carlos Freixo Júnior, o 'Mineiro', teria detalhado remessas feitas ao Havengate a pedido de Daniel Vorcaro

Anônimo disse...

Relincha mais...que a delação de hoje é sobre o Dark Horse....

Anônimo disse...

Gostaria de uma opinião honesta sobre Nikolas Ferreira.

Anônimo disse...

Não podemos perder de vusta que foi Fachin quem deu o golpe de estado no país
Quando ele tirou o Lula da cadeia para torná-lo presidente do Brasil pelas mãos de Moraes

Anônimo disse...

Alcolumbre colocou o gado vagabundo no lugar que merecem!

Anônimo disse...

Como tirar usando a lei, as pessoas que fazem as mesmas?

operadortotalitario disse...

Os corruPTos se divertem na cara dos covardes bananas.

Anônimo disse...

Estão rindo de mim. Não, não me conhecem, sou apenas um palhaço que paga o salário deles e demais mordomias, fora o que não sei sobre o restante.

Anônimo disse...

Vai ver sabem que vai terminar em pizza, como sempre.

Anônimo disse...

Para o senado vou votar em candidatos que estejam dispostos a acabar com essa pouca vergonha no STF.

Anônimo disse...

Rindo dos brasileiros q trabalham pagando impostos e do povão . STF é a corte de Luiz XIV.

Anônimo disse...

rindo das vidas que destruiram ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/