Há crítica por parte do lulopetismo e seus aliados da mídia tradicional, como o Estadão, que resolveu avaliar tudo o que disse o senador, criticando-o do começo ao fim.
O fato é que Flávio Bolsonasro jantou os entrevistadores da Globo.
No dia anterior, quinta-feira à noite, Lula se queimou durante a entrevista, mentindo do começo ao final da convdersa. O próprio Lula, ontem, disse que quase chorou ao percebesr seus erros.
O senador virá no dia 2 ao RS e fará comício no Parcão, 18h.
8 comentários:
Kkkkk....relincha mais velho canalha. Vcs passaram vergonha ontem na entrevista. Cadê a explicação do filme????
PF investiga corrupção de Flávio em filme e rechaça 'patrocínio', diz blog a casa tá caindo!
A crise climática será resolvida com a colocação de mais canos de esgoto. Kkkkkkkkk bota jantar a Globo nisso. Que vergonha!
Homenagem a matador de aluguel. Cadê a explicação do dinheiro pro filme. Kkkk...bota jantar a Globo nisso
É bem mais fácil para quem defende o caminho certo para o país. Tá na hora de mudar mesmo.
O F. Bolsonaro se mostrou impertubavel. Manteve a postura, sem os ranços e ataques do outro.
A dupla da Globo, ao contrário do entrevistado, demonstrou ansiedade e irritação.
Interrompeu várias vezes as respostas para conduzi-lo a um "brete" com se faz nas estâncias, para vacinar o gado.
Quando a Globo voltar em falarem preparação de golpe em 2022, ela precisa saber que reunião dos comandantes militares pelo presidente foi para consulta-los
sobre uma tomadade decisão sobre a aplicação do art.142 da CF em caso de segurança e ordem públicas. Havia uma interminável manifestação pública em frente a quartéis e nas ruas de todo o.Brasil.
Em que mundo tu vive o velho vagabundo!
Aumenta teu rivotril o velho canalha!
Postar um comentário