Memória - Se você não viu, veja, aqui, a entrevista completa de Flávio Bolsonaro na Globo

 Este vídeo é da TV Coiote.

23 comentários:

Anônimo disse...

Perguntaram ao Flávio sobre aquecimento global, e ele respondeu ‘saneamento básico’. Transformou a crise climática em problema de fossa. Inacreditável o despreparo!🤦‍♀️🌎

Anônimo disse...

Depois dessa entrevista, Lula nem precisa gastar com marqueteiro. É só colocar a entrevista no horário eleitoral. Eu sabia que #tariflavio era fraco, não sabia que era tanto.

Anônimo disse...

E o dinheiro do filme? E a homenagem a matador de aluguel? E o cargo de CC para a mulher e mãe do matador?

Anônimo disse...

Políbio:
Divulgando está entrevista, vai contribuir para tirar mais votos do Flávio

Anônimo disse...

Grande Flávio Bolnaro fez uma brilhante apresentação

Anônimo disse...

jornalistas desgraçados

Anônimo disse...

São jornalistas mesmo?

Anônimo disse...

Assistirei esse entrevista depois que o Sargento Garcia prender o Zorro.

Anônimo disse...

O sujeitinho aí se apega em pseudociência e quer criticar os outros.

Anônimo disse...

Kkkk o petralha está apavorado. Ele deu um nó na Globo, comparsa paga pelo LULADRÃO. E as JOIAS DO MARCOLA.

Anônimo disse...

Kkkk a milícia digital e PCC preocupados. Flávio explicou a medalha concedida 20 anos antes, qdo o sujeito era herói do BOPE. Se foi condenado anos depois não é problema dele.

Anônimo disse...

Flávio deu laço nos lacaios do LULADRÃO e despertou a petralhada vermelha q estava escondida.

Anônimo disse...

Deveria ter dito que ia diminuir as queimadas na Amazônia, que bateram recorde no governo Lula. Perdeu a oportunidade.

Anônimo disse...

pois é, são mesmo jornalistas ou mentirosos profissionais?

Anônimo disse...

kkk

Anônimo disse...

Quem é isento entendeu as explicações. Eu entendi, senhor Ptba.

Anônimo disse...

porque?
foi de lá que vieste canalha?

Anônimo disse...

São funcionários do Lula, mas Flávio foi bem.

Anônimo disse...

e tu quem és gado miúdo?

Anônimo disse...

Quer dizer que você, #jeguePTba patriotááário, desconhece que a falta de tratamento dos esgotos domésticos afeta o meio ambiente,impactando o clima???
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

Anônimo disse...

Chooooooooooooooola, #jegueIsentão patriotááário!!!

Anônimo disse...

É Llullamaster, Aposentão e LlullaTaxão, #jeguePTba patriotááário!!!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

Anônimo disse...

🔻🔻🔻🔻


https://www.metropoles.com/minas-gerais/evento-com-lula-em-bh-tem-protesto-de-petistas-por-recursos-de-campanha


🔻🔻🙋



“Belo Horizonte – Petistas promoveram um protesto durante evento Mulheres com Lula em Belo Horizonte neste sábado (29/8). Candidatas e manifestantes reclamam da distribuição de recursos eleitorais do partido.”

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/