O prefeito Marco Alba disse ontem a noite ao editor que vai denunciar a concessão dos serviços de água e esgoto que fez para a Corsan, a estatal estadual do RS.
Será criada uma empresa municipal em Gravataí.
O leilão para a nova concessão permitirá a disputa entre empresas estatais e privadas, inclusive a própria Corsan, mas exigirá investimentos pesados, o que não aconteceu até agora e moltivou o rompimento.
É para já.
7 comentários:
isso ai mais um boquinha pra mamar e depois se tornar inativo e ficar mamando ,mais tarde é so ir aumentando a tarifa da conta dagua e esgoto e mandar pro usuário.
VAI FAZER QUE NEM EM NOVO HAMBURGO >
"MAMADEIRA GIGANTE"
Mas, se não estou enganado, os serviços de água e esgoto de Gravataí estão garantidos pela Lei orgânica Municipal (não lembro o artigo), para exploração por estatal estadual. É só ler.
E como se posiciona o Governador Sartori, diante da insubordinação de um Prefeito, logo de seu partido, o PMDB?
O curioso é que ele foi secretario de habitação e saneamento. Porque naquela época era bom para Gravataí e agora não!!! incoerência total.
LEIAM A ÚLTIMA LINHA:
"O leilão para a nova concessão permitirá a disputa entre empresas estatais e P R I V A D A S , inclusive a própria Corsan, mas E X I G I R Á INVESTIMENTOS PESADOS, o que não aconteceu até agora e moltivou o rompimento."
Ou seja, melhora do serviço.
A CORSAN é uma corja de vigaristas, uma espécie de uma quadrilha. Eles cobram de que tem um pequeno comercio, mesmo informal, 4TAXAS NUMA MESMA CONTA DE ÁGUA, E MESMO TENDO SÓ 1 HIDROMETRO. Eles cobram numa mesma conta: 1 taxa de serviço básico de água residencial, mais 1 taxa de água residencia. e na mesma conta ainda: mai uma taxa de serviço de água comercial (quase o dobro da taxa residencial, na mesma conta), e mais 1 taxa de água COMERCIAL. TOTALIZANDO 4 TAXAS EM UMA MESMA CONTA, COM 1 SÓ HIDROMETRO. é COM TODOS QUE TEM COMERCIO ESSE ROUBO, MESMO PEQUENO COMERCIO, E INFORMAL.
Postar um comentário