55% dos leitores acham que Sartori não deve viajar para Paris

Embora 55% dos leitores considerem que esta não á uma boa hora para o governador José Sartori largtar tudo e viajar para Paris, um expressivo contigente de 38% acham que ele precisa botar a cabeça para fora, sim.

Nova pesquisa já está disponibilizada aí ao lado, à direita, acima. Ela lista cinco áreas para que o leitor escolha a que acha que deve ser a prioridade número 1 para o governo Sartori. Pela ordem:

Funcionalismo
Saúde
Educação
Segurança Pública
Infraestrutura material (estradas, por exemplo)

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho totalmente sem sentido essas viagens! A todo incio de governo a historia se repete, indiferentemente de partidos. No governo anterior, tão logo o governador assumiu foi em viagem em busca de investimentos na Europa, em Cuba, etc... Passados quatro anos são as empresas locais que continuam mantendo a economia e pagando impostos. Todos sabem que a decisão de um investimento se da por outras condições e não por viagens de políticos. O que importa são estradas em condições, portos, ferrovias, segurança jurídica ou seja tudo que não temos! Lamentávelmente essas viagens são para um bando de políticos e asseclas fazerem turismo as nossas custas!!!

Anônimo disse...

SARTORI JÁ PROVOU QUE NÃO FAZ FALTA.

PODE IR, DIVIRTA-SE, E DEPOIS NA VORTA FAZ UM "BALANÇO" DA VIAGEM, TIPO PETROBRAS.

Anônimo disse...

Primeiro deve explicar o porque o Tribunal de Contas diz que 52% da arrecadação vai para pgto. do funcionalismo e o governo diz que são 75% com quem esta a verdade ou existem duas matemáticas tem "gato na tuba".

Anônimo disse...

Devia usar a grande quantidade de dinheiro, gasto na viagem com ele e sua comitiva, para pagar precatórios ou rpvs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/