Luciana Genro diz que quem apóia este porco ditador comunista coreano é Manuela D'Ávila

CLIQUE AQUI para ler o post de Luciasna no seu próprio Facebook. - 


Num pequeno texto publicado nja sua página no Facebook, a servidora da Assembléia do RS (R$ 16 mil mensais) Luciana Genro, acusou Manuela Dávila, Jandira Feghali e Aldo Rebelo de apoiar ditadores:

- Quem apoia o ditador da Coreia do norte é o PCdoB, partido da Jandira Feghalli, da Manuela Dávila, do Aldo Rebelo. O PSOL e eu não temos nada com isso.

O texto a seguir é de Joselito Muller, que apresentou as revelações de Genro:

A publicação, intitulada “Sobre o socialismo e Kin Jong – um”, tinha o escopo de esclarecer “uma piada idiota” propagada na internet por um “piadista de direita”.

Já no início do texto, a trotskista afirma que “há até mesmo quem confunda piadas com histórias reais.”

Embora afirme que “não tem nada a ver” dizer que o Partido Socialismo e Liberdade (sic) não apoia ditaduras, Luciana não fala da foto aí em cima, em que aparece toda serelepe em Cuba com um monumento a Che Guevara ao fundo.

Segundo a correligionária de Achille, criticar a Coréia do Norte não significa que o socialismo deu errado. Diz ela:  “Mas atenção, não é porque estas (experiências socialistas) fracassaram que o socialismo perdeu atualidade.”

Para Luciana, o capitalismo é que fracassou e o socialismo – sim, o socialismo – se mantém atual.

A filha de Tarso discorre textualmente do seguinte modo sobre o que imagina ser o trotskismo socialismo:


“O PSOL colocou no seu nome “socialismo e liberdade” justamente para afirmar que para nós só há socialismo se há liberdade e que também só há liberdade de fato se nos libertarmos das opressões e da exploração. Mas eu sempre digo que o nome é o que menos importa. A questão é que precisamos construir um novo modelo político e econômico. No político, com democracia real e não este simulacro que vivemos hoje, no qual as eleições são um grande teatro. Um modelo no qual o povo de fato governe, e não as castas políticas encasteladas no poder e sem nenhuma conexão com os problemas da maioria. E no econômico precisamos de um modelo que não coloque o lucro acima da vida e do bem estar das pessoas. Um sistema que garanta moradia, saúde, educação, cultura para todos e todas, que termine com a opressão às mulheres, aos negros, aos LGBTs. Um modelo em que os bancos e o mercado financeiro não ditem as regras e não fiquem com o nosso dinheiro enquanto o povo paga a conta da crise, como estamos vendo hoje acontecer no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa. Mas não sou eu quem vai decidir como vai ser este novo modelo. Ele vai ser construído na própria luta, e vai ser libertário, com certeza.”

15 comentários:

Anônimo disse...

BEM, SE BRASIL APÓIA A VENEZUELA QUE ESTÁ TODA ENRROLADA COM NARCOTRÁFICO, CONFORME INVESTIGAÇÕES DO EUA.

MADURO EM CADEIA DE RÁDIO E TV DISSE, QUE DEPUTADO ENVOLVIDO É AMIGO DELLE, E PRONTO. "MEXEU COM ELLE, MEXEU COMIGO".

Anônimo disse...

As ratazanas do pt, psol, etc já começaram a brigar.....ninguém quer perder o osso....

Anônimo disse...

agora as duas vao brigar pela prefeitura de porto alegre
e os bovinos vao na onda delas...

Anônimo disse...

Caramba, se nem ela que é uma psicopata apóia é porquê o coreano deve ser pior do que parece.

Anônimo disse...

Manuela e Luciana,são tudo farinha do mesmo saco...elas são contra o capitalismo mas adoram receber uma grana preta do sistema capital.A Manuela lá na Coréia do Norte,ia andar fardada,e um cochilo apenas no desfile militar ia ser fuzilada como aconteceu com o general que deu uma dormidinha na parada militar e foi fuzilado.Esta gentalha defendem estes ditadores porque estão aqui de longe,bem de longe,hipócritas...PT,PSOL,PC do B,tudo podridão....

Anônimo disse...

Luciana genro, conta prá nós onde um regime socialista deu certo. Será que foi na pátria do socialismo - antiga URSS...? será que é em cuba dos ditadores Castros, vivendo de migalhas...?? será que foi no Camboja dos assassinso do Khemer vermelho...???

Todas as nações ricas em que o povo altíssimo padrão de vida, são democráticas capitalistas

Até a própria China comunista, está enriquecendo e tirando o povo da miséria absoluta, depois que abriu sua economia, a uma economia de mercado. Onde as multinacionais foram investir no gigante asiático. O Vietnam comunista, imitando a China, abriu sua economia ao capital estrangeiro e em pouco tempo será um novo tigre asiático.

Socialismo não gera riqueza, gera empregos públicos e miséria. A história recente nos prova isso.

Anônimo disse...

Me apavora a hipótese de viver sob o governo do povo.
Sobre este discurso velho de mulheres, negros e LGBT oprimidos é o seguinte dona Luciana:
-Todos estão conquistando o seu lugar por merecimento e não por decreto de quem quer que seja, viu?

Anônimo disse...

Este papo de "elites encasteladas" é tão oportunista...
O PT dizia a mesma coisa até chegar ao poder, dai , ele é que se encastelou.
Político é tudo a mesma coisa.

Anônimo disse...

este fenômeno chamasse projeção,quando alguém chama outro como ele é e não como o outro é de verdade,porca ditadora comunista é ela,alias os dois são iguais,de poder a ela e verão como ela usara os mesmos métodos.

Anônimo disse...

As eleições são um grande teatro, concordo.
Só que eles, os esquerdistas incompetentes e atrasados é quem têm sido os atores principais e os grandes vencedores.
Socialismo com liberdade é balela.
Mais uma viagem ao abstrato, mais uma invenção da família Genro, totalmente sem sentido.
Vai pichar parede, Luciana.

Anônimo disse...

A lulu não aprendeu nada, ou se faz de boba, continua com o velho discurso socialista de mais de um século atrás, mas isso não importa, enquanto eles continuam com as mamatas na espera desse modelo utópico que nunca chega, e ainda bem que existe o capitalismo para criar as riquezas e proporcionar o conforto para essa turma "sonhadora", ou melhor, cínica!
O MODELO SOCIALISTA NÃO ACEITA A LIBERDADE, A NÃO SER PARA A ELITE GOVERNISTA!

Anônimo disse...

imagina o que sairia da cruza da lu genro com este ditador?

Anônimo disse...

Gauchos Porto alegrenses se não tiverem opção, e tenham que votar obrigatoriamente em uma destas duas damas, prefiram a Manuela, ao menos é bonitinha. Fui

Anônimo disse...

Anônimo 14:21, resposta fácil para a sua pergunta, de acordo com
conhecimentos básicos de genética,
cruzando minhoca com porco espinho, o resultado é.... em(F1):
ARAME FARPADO!!!

Anônimo disse...

UM MODELO LIBERTÁRIO para mim, será quando eu NÃO tiver mais que pagar 16 MIL DO MEU BOLSO, para um CC FICAR SENTADO COM A B*NDA na cadeira, fazendo nada e meditando como vai extorquir mais dinheiro da população.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/