Rafinha Bastos acusa a prefeitura de Porto Alegre de sabotagem

O humorista Rafinha Bastos denunciou esta tarde no Twitter que a prefeitura de Porto Alegre teria invadido sua conta na rede social Instagram e apagado a publicação  em que mostrava o prefeito José Fortunati fotografando uma ring girl durante evento de UFC acontecido em Porto Alegre.

Minutos depois, removeu a postagem e amenizou os termos, afirmando que não tinha como provar que a sabotagem havia sido realmente feita pela  prefeitura.

Como já é gato escaldado em processos por calúnia, tratou de retirar a acusação. Em 2014, ele foi condenado a pagar R$ 100 mil à cantora Wanessa Camargo, a título de dano moral.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho procuração para defender o prefeito Fortunati, mas o Rafinha é um babacão que já deu amostras que está trabalhando a soldo do PT naquele seu programa na Band!
Existe foto na internet do prefeito e sua esposa salvando uma galinha, e qual o problema dele em fotografar uma no UFC?

Anônimo disse...

Quem é Rafinha Bastos? Baita cara chato, ninguém nem lembra dele, então recisa ficar criando assunto pra "causar" na mídia.

Celso disse...

Brasileiros com merda na cabeça!!!
Voces todos se merecem e merecem todos esses corruptos, imorais, etc e tal.

Anônimo disse...

Rafinha é aquele usuário assumido de maconha ? Baita moral.

Anônimo disse...

No site do TJ/RS informa que "UFC em Porto Alegre tem ocorrência
por desentendimento de casal", ainda na notícia: "A discussão aconteceu após o homem ter fotografado uma das ring girls com o telefone celular de sua namorada." Não foi divulgado os nomes do casal. Matéria em http://tjrs.jus.br/site/imprensa/noticias/?idNoticia=260046

Anônimo disse...

Grande coisa. Já foi o tempo que isso era depreciativo.

Anônimo disse...

Olha aí gente a TROPA DE CHOQUE do PT defendendo o Forttunnatti.

Anônimo disse...

É cara do Fortunati da o tapa e esconde a mão como fez com o Salgado Filho, ele não vai conseguir tirar as famílias de lá e vai melar a ampliação da pista...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/