Programa do PMDB reafirmará apoio ao governo Dilma

Ao contrário do que vinha se especulando, o programa que o PMDB vai levar ao ar em cadeia nacional na próxima quinta-feira servirá para reaproximar o partido da presidente Dilma, e reafirmar sua participação no governo.

Falarão, entre outras lideranças, a ministra Kátia Abreu, o senador Renan Calheiros e o deputado federal Eduardo Cunha, dando um tom institucional ao programa.

O vice-presidente da República Michel Temer também aparecerá, reforçando o discurso partidário.

8 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB não é o povo que está sofrendo. O PMDB é uma alcateia de lobos eleitos e que só se beneficia em proveito próprio dos políticos carreiristas. Vão sair do PODER na marra, assim como os demais.

Anônimo disse...

Não é por menos, com o partido tendo lideranças como o Renan Canalha e Michel Temer não se poderia esperar outra coisa, mas não pensem que esse apoio todo sairá de graça! Se o partido vem à publico dar apoio, em uma hora dessas, com esse esgoto a céu aberto que é administração petralha, e na maior cara de pau, não será por pouca coisa, o mensalão 2 já está sendo arquitetado!

Anônimo disse...

Políbio, onde está Marina Silva?

Cadê ela? Ela deveria estar agitando os marineiros para participarem da manifestação do dia 15/03/2015.

É imperdoável o silêncio dos bons.

Anônimo disse...

PMDB, partido de aluguel.

Anônimo disse...

A Catifunda (só falta o charuto), se bandeou pro Pmdb, partido de aluguel.

Emmanuel disse...

Ambos têm o que esconder; por que se afastariam?
É por aí que se mede o calibre da vigarice.

Anônimo disse...

O partido de aluguel PMDB não tem vergonha mesmo. Apoiar essa incompetência vergonhosa e a quebra do Brasil!!! vergonha é pouco PMDB!

Anônimo disse...

Como diria um dos personagens do Chico Anísio: "Eu não posso é perde esse emprego". Cambada de vigaristas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/