Fortunati vai a Brasília pedir apoio a deputados para a aprovação do Reitup

O prefeito José Fortunati estará em Brasília nesta terça-feira para tratar do Regime Especial de Incentivo ao Transporte Coletivo Urbano e Metropolitano de Passageiros (Reitup) com a bancada gaúcha. Ele vai pedir apoio na aprovação da matéria, que está em tramitação no Congresso Nacional.

O Reitup estabelece ações para organizar o sistema de transporte coletivo urbano e reduzir as tarifas, entre elas a concessão de benefícios fiscais para empresas do setor, como a isenção do PIS e Cofins para a compra de combustíveis e equipamentos, além de um modelo de planilha de custos único para todo o país.

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes penso que políticos tem 'titica' de galinha na cabeça. Antes de pedir redução de PIS e COFINS é bom ele olha para que servem essas arrecadações e quanto isso poderá prejudir terceiros. Economizar em despesas de viagens, benesses, pensões por tempo de serviço no poder executivo e outros 'rasca' dinheiro são mais importantes e necessários que prejudicar aposentados rurais com a redução do COFINS, por exemplo. Esses políticos só conseguem exergar o próprio umbigo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/