Presidente da UTC está pronto para repetir na delação premiada o que adiantou para Veja

Segundo o advogado Alberto Toron, que atua na defesa do presidente da UTC, Ricardo Pessoa, apesar de outras duas tentativas terem fracassado, isso não inviabiliza a busca de um entendimento entre as partes na operação Lava Jato: “Houve uma primeira reunião infrutífera. O Ministério Público considerou insuficiente. Depois houve uma segunda rodada. Também consideraram insuficientes (as promessas do empresário). Mas abriu-se um novo horizonte”. O presidente da UTC falou neste final de semana para a revista Veja, adiantando alguns tópicos centrais do que poderá falar na delação premiada, o principal dos quais é de que doouy R$ 30 milhões de dinheiro sujo para a campanha de Dilma.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi editor como ele falou para a veja estando preso e quase incomunicavel poderias explicitar melhor até porque li a veja e a revista faz algumas suposições sem afirmar que ele falou com a mesma e segundo o MP a delação do mesmo não teria nada a acresentar ao que ja se sabe não trazendo novidades as denuncias de Yussef,Costa e Baiano.

fred oliveira disse...

Ainda que ele nao faça a delaçao ja' informou `a veja muita coisa que abre outra frente de investigaçao. Lula e Dilma nao escaparao dessa. O cerco esta' praticamente fechado. se o Brasil deseja saltar para ser um pais serio, nao pode a justiça desconsiderar tudo isso e blindar os cabeças.

Anônimo disse...

Para viabilizar-se uma delação premiada necessita de uma parte que queira falar - E DE OUTRA PARTE QUE QUEIRA OUVIR (O QUE PARECE NÃO SER O CASO ....)

Anônimo disse...

Isso se estiver vivo. Até que aconteça, muita coisa pode acontecer.

Anônimo disse...

vamô abrir o bico ai logo, empreiterada...

a politicada esta por ai comendo caviar enquanto voces comem de marmita...

nao da mais para proteger ninguem...

voces vao ver no dia 15/03...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/