Caminhoneiro diz que vai faltar comida nas mesas dos brasileiros

O video a seguir reproduz imagens e fala de um dos líderes dos caminhoneiros que fecham as estradas do Sul do País, em protesto contra os altos preços dos combustíveis e das precárias condições das estradas. Trata-se de um protesto contra o governo federal. No final de semana, os bloqueios atingiram também o RS. Na fala do caminhoneiro, fica claro que o movimento está disposto a impedir a circulação de mercadorias. CLIQUE AQUI para ver tudo.

- Caminhoneiros estão realizando um protestos em diferentes rodovias do Estado neste domingo. Até agora, foram registrados três pontos com manifestantes, em Seberi, Ijuí e Boa Vista do Buricá.Em Seberi, no km 51 da BR-386 neste domingo, ação teve início pouco depois das 7h, e já conta com cerca de 400 metros de fila de veículos em ambos os acostamentos da via.



6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o preço internacional do barril de petróleo caiu e consequentemente os preços do óleo diesel baixou nos demais países aqui no Brasil subiu para cobrir o furo da roubalheira da PETROBRAS. Tem que protestar mesmo e parar o país até que estes pilantras deixem o poder.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Isso funcionou muito bem no Chile, com greves generalizadas por todo o país, visando desestabilizar o governo de Allende.

Anônimo disse...

demoraram para criar uma alternativa com o transporte ferroviário. Agora somos escravos deles.

Anônimo disse...

SRS, CAMINHONEIROS!

Tranquem as estradas de Minas Gerais, Rio de Janeiro e para o Nordeste. Estas duas regiões são as que recai maior responsabilidade pelas eleições do Lula/Dilma-PT.

Anônimo disse...

Quais serão os reais interesses da categoria? Por quê não fecharam estradas nos 12 anos de lambanças e roubalheira?

Anônimo disse...

e qual seria a alternativa para o transporte rodoviario?

ferrovias?

isso da um trabalho danado pra fazer e leva tempo, muuuuuito tempo...

sem conta a grana que iria levar nos superfaturamentos...

vejam la a tal da Norte-Sul, que esta empacada ha mais de 20 anos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/