Manifestantes bloqueiam o centro de Porto Alegre

Empunhando bandeiras do Psol, dezenas de manifestantes tumultuam o trânsito na região central de Porto Alegre, neste momento, em protesto contra o reajuste da tarifa de ônibus de Porto Alegre.

Embora longe de lembrar, em porte, as manifestações do ano passado, a mobilização está exigindo um forte aparato da Brigada Militar para que a ordem seja mantida, incluindo a tropa de choque.

O grupo, que se reuniu no final da tarde diante do Paço Municipal, está se deslocando pela avenida João Pessoa, rumo ao Palácio da Polícia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o Sartori, ao contrário do Tarso, mande baixar o cacete nestes vagabundos esquerdopatas!

Anônimo disse...

Manifestantes, ô palavrinha sem-vergonha e mentirosa, deve ser o falso politicamente correto, que
na verdade significa arruaceiros,
baderneiros,marginália, maloqueiros e por ai vai.

Anônimo disse...

ESSE BANDO DE ANARQUISTAS DEVERIA IR PARA FRENTE DO PALÁCIO DO PLANALTO PARA CRITICAR OS REAJUSTES DA GASOLINA. ISSO ELES NÃO FAZEM PORQUE O QUE QUEREM É BAGUNÇA MESMO.

Anônimo disse...

Movimento com meia duzia de gatos pingados. Como a teta secou acho dos milhoes que o Tarso desviou alguns trocados foram escamoteados pros lideres desta pobre juventude bolivariana.

Luiz Vargas disse...

Se deslocando rumo ao Palácio da Polícia?
Dá para sentir, de longe, nesta estratégia o dedo podre da peremPTória gadelhuda psólico PsicóTica.
Mirando a eleição a PrefeiTura Municipal no próximo ano esta imbecil necessita criar fatos PolíTicos e factoides para se manter na mídia.

Anônimo disse...

Satori, manda baixar a lenha nestes vagabundos!!!

Anônimo disse...

esta na hora de passar a limpo estes marionetes!! que se entrincheram atrás de uma sigla!
sou a favor de encarar esta turma de frente!! e baixar o cacete sem dó! Loucos só entendem a linguagem de loucos!!

Anônimo disse...

Políbio, estou odiando a nova configuração do seu blog. para terminar de ler um post, clica-se nele e aí tem uma linhazinha a mais. para comentar tem de esperar abrir nova janela. e para retornar às demais, volta tudo à última postagem lá no alto da página e aí esperar estabilizar e correr com o cursor até onde estávamos lendo. Que porre, isso!

Anônimo disse...

Concordo que é caro, mas acho estranho eles não protestarem pelo aumento de absolutamente todo o resto. Luz, água, gasolina..vai entender a esquerda!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/