Jornais flagram juiz do caso Eike usando Porsche do empresário.

Na manhã desta terça-feira (24/02), o juiz federal que determinou a apreensão dos bens do Eike Batista, Flávio Roberto de Souza, foi visto pela reportagem da Agência Estado e do jornal Extra dirigindo o Porsche branco do empresário. Segundo o advogado do ex-bilionário, Sergio Bermudes, o magistrado está em posse do automóvel de luxo de Eike e de um piano apreendido.


Souza chegou com o veículo à sede da 3ª Vara Criminal Federal, no Centro do Rio, às 10h22. O Extra diz ter feito plantão na porta do local, na Avenida Venezuela, após ser avisado de que o juiz estaria usando o veículo. O automóvel era um Porsche Cayenne turbo, placa DBB 0002.  A Justiça marcou para esta quinta-feira (26/02) o leilão de cinco veículos retidos — só o carro mais valioso, uma Lamborghini Aventador, foi estimado em R$ 1,62 milhão. (Fonte: Época)

14 comentários:

Anônimo disse...

a chinelagem tomou conta do Brasil...

Anônimo disse...

A chapa do Brasil está esquentando de forma rápida. Violência, inflação, corrupção, protestos. Agora um Juiz Federal que mandou prender os bens do réu, deles se apodera. O coordenador da campanha do Aécio é acusado de pedir propina. O que mais nos espera nos próximos dias?

Anônimo disse...

Caso bem semelhante aconteceu faz pouco tempo aqui no Rio Grande do Sul. Pena que a Corregedoria nem deu bola.

Anônimo disse...

Este pais infelizmente não tem volta. Está no DNA do povo, tirar proveito, ser incompetente , não trabalhar e ainda roubar.
É de desistir e se mandar para outro pais.

Anônimo disse...

juiz chinelão como muitos q tem aí...querem ficar ricos vão ser advogados empresarios industriais...vão se catar funcionários públicos!

Anônimo disse...

É o fim... só aqui no Brasil mesmo! Quase inacreditável...

Anônimo disse...

Sem comentários.

Anônimo disse...

Sem comentários.

Anônimo disse...

Que povinho de 3ª é esse! se um Juiz faz isso sem vergonha nenhuma, imagine o zé-povão. Na verdade o povo brasileiro decaiu geral! é impressionante! ouçam as músicas campeãs de preferência do povo, a educação e urbanidade da população, a educação dos motoristas no trânsito, vejam os programas de TV que o povo gosta, o nível dos professores, o nível da nossa literatura. Pelamor, que decadência! O Brasil já foi um país bem melhor, em todos os pontos acima.

Anônimo disse...

Puta que pariu ! Mas que bando de ladroes, aonde esta a moral e respeito e como pode ser juiz federal ??????

Olga disse...

AFF! Não dá mais, vou vomitar!!

Anônimo disse...

ESTE É O PERFIL DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO:
- ANDANDO COM O CARRO DO RÉU;
- LIBERANDO OS MENSALEIROS;
- DIFICULTANDO O TRABALHO DO LAVA JATO;
- PROTEGENDO O PT;
- ENGAVENTANDO O PROCESSO DO ASSASSINATO DO CELSO DANIEL;
- TRABALHANDO MUITO POUCO;
- SEMPRE CONTRA O POVO TRABALHADOR E A FAVOR DOS CRIMINOSOS;
- ETC, ETC,...

Anônimo disse...

Se isso for verdade, o caso é sério.

Anônimo disse...

Segundo Macaco Simão o juiz está usando também a peruca e as cuecas de Eike.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/