Ex-ministro Mantega é expulso do Hospital Albert Einstein. "Vai pro Sus ¹", clamaram clientes, médicos e funcionários.

O ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, foi expulso do hospital Albert Einstein, no último dia 19. Ele estava acompanhado da esposa Eliane Berger, que se trata de um câncer.

Aos gritos de 'vai pro SUS' e sob insultos, ele decidiu se retirar do local. Alguns manifestantes mandaram Mantega procurar os cubanos. 

.Mantega integra o governo do PT. Lula, seu líder, chegou a afirmar que o SUS é o melhor sistema de saúde do mundo. 

Assista o vídeo, que sugere que profissionais da medicina também participaram das agressões:

Em nota, o Hospital Albert Einstein prestou o seguinte esclarecimento:


O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o ex-Ministro Guido Mantega esteve nessa Instituição no dia de ontem como visitante. Como Instituição, o Hospital recebe igualmente a todos, pacientes ou não, rechaça qualquer atitude de intolerância e lamenta o fato ocorrido em seu ambiente.

CLIQUE AQUI para ver o video.

16 comentários:

Emmanuel disse...

Ignomínia merecida!

Anônimo disse...

Pois o Mantega deve ir procurar o SUS mesmo e leve junto o Lula e a Dilma. Vão se tratar em Cuba como foi o Hugo Chavez, que já está no inferno.

Anônimo disse...

A corda espicha e um dia ela ARREBENTA

Anônimo disse...

Merecem a crítica pelo que fizeram, isso é certo. Só acho que se poderia ser respeitado o momento e o estado de saúde da esposa dele. Questão de civilidade.

Anônimo disse...

É o cúmulo da intolerância. Deve-se acima de tudo ter respeito pela vida e as enfermos. E um hospital não é lugar para este tipo de manifestações. Até 100 anos atrás, não éramos de direita ou esquerda, coxinhas ou petralhas, provavelmente PT e PSDB nem existirão daqui 50 anos. E os idiotas dividindo a população, rotulando, julgando, o bem contra o mal, justos contra injustos, ricos contra pobres, usando cada um de nós como massa de manobra, para seus interesses de poder, e nós caindo como patinhos, desejando a morte e o mal, para quem discorda da gente. Tudo tem que ter um limite.

Anônimo disse...

Se eu estivesse lá, tb gritaria, vai te tratar no SUS, vai te tratar em cuba, vai te tratar com os médicos cubanos. Essa quadrilha que assalta o país, oferece prô povo, médicos cubanos, que não passam de enfermeiros, nada contra os enfermeiros que são melhores do que esses médicos cubanos.
- Eu recebi de uma prima minha, uma receita de um médico cubano, em que ele receitou 12(doze) aspirinas por dia...vai mantega, tu o lullarápio, a dilma terrorista e todos esses políticos safados, qdo adoecem procuram o hospital sírio-libanês e não o SUS e os cubanos.

Anônimo disse...

e só nao acontece isso com O Chefe porque ele nao da mais as caras em publico...

Anônimo disse...

ai anonimo das 00:41

da uma passadinha em qualquer hospital do SUS agora mesmo e tu veras o que é a falta de respeito espalhada pelos corredores dos hospitais públicos...

Gilmar disse...

O Anõnimo 0:41 anda lendo muito livrinho infantil, ou é um dos milhares CC petistas que perdeu a boquinha. Por que não fica indignado com a ação dos MST quando destroem tudo que veem pela frente? Por que não fica indignado com as mortes nos corredores do "sus"? Por que não fica indignado com a morte de policiais simplesmente por serem " policiais"? Por que não fica indignado com o cargo que a Fulana Genhro ocupa na bancada de 1 ( UM ) Deputado do Psol ganhando R$ 16.000,00 por mês? Por que não fica indignado com as inúmeras gorjetas que o vendedor de laranjas, o Collares surrupia dos cofres públicos todos os meses ( R$ 60.000,00)? Essa prga de petistas tem mais é que morrer nas filas do sus, igual a milhares de Brasileiros .

Anônimo disse...

Anônimos Petralhas, quem deve ser
respeitado são os brasileiros
péssimamente ou não atendidos pelo
SUS, porque o dinheiro que era para fornecer um bom atendimento
a eles foi roubado diariamente pelos petralhas. Os petralhas alguma vez se comoveram, exitaram em roubar, mesmo sabendo que isso levaria a morte de tanta gente todos os dias?
Para não variar, pimenta nos olhos dos outros é refresco.
FORA PETRALHAS LADRÕES.

Anônimo disse...

Está certo o povo honesto, trabalhador e que paga impostos. Tem que criar constrangimento para estes incompetentes ou mal intencionados. OSTRACISMO já.

Anônimo disse...

1aNÕNIMO
É como aquelas histórias que acontecem nas revoluções, em que uma fúria avassaladora varre a tudo e a todos, como um tsunami, passando por cima de valores éticos e civilidade. Basta ler nos livros de história a fase do grande terror da Revolução Francesa ou também o ciclo dos expurgos de Stalin.

Anônimo disse...

Este incompetente! tem que ser maltratado mesmo!! Tem que sentir um pouco do que brasileiros de verdade passam, no falido SUS!!
Em tempo, o anônimo 0:41 é da tropa de choque PT covarde!! pois estes covardes, é que adoram usar o termo Coxinha!! um dos Termos mais imbecilizado que já ouvi!!

Daniel disse...

É vergonhoso perceber que as pessoas são capazes de um ato de baixeza tão grande quanto esse. Quem teve um familiar acometido por esta doença terrível sabe que não existe episódio mais triste do que ver aqueles que se ama lutando contra a morte. Algumas coisas são sagradas para aqueles que conservam um mínimo de civilidade, já para outros, não. Nessas ocasiões de conflitos de idéias e convívio com o diferente é que o verniz social de muita gente vai para o espaço, e as pessoas se revelam tal como são: agressivas, baixas e histriônicas. É uma GRANDE TRISTEZA ler as declarações de muitas pessoas por aqui, espero que reflitam sobre a dureza de seus corações e o que o criador nunca lhes coloque a prova através desta doença. E se por ventura colocar, espero que nunca tenham alguém a lhes ofender em meio ao tratamento.

Anônimo disse...

Quanta idiotice nesse anti-petismo irracional. 97% dos tratamentos de câncer no ALBERT EINSTEIN. São feitos pelo SUS.

Anônimo disse...

O anonimo das 0:41 e os outros petralhas não estão percebendo que o povo ja armou a Guilhotina em praca publica.

Estão ainda a pensar em paes e brioches! Coitados.
Cuidado com os pescocinhos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/