Cairoli convida e Kassab com todo seu secretariado virá para despachos no RS

A convite do vice-governador, José Paulo Cairoli, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab estará no Rio Grande do Sul na próxima quinta-feira e trará toda a estrutura da pasta. Acompanham quatro secretários: Habitação, Saneamento, Programas Urbanos e Mobilidade e Transporte. No Estado, o ministro se reunirá com o governador José Sartori, o vice-governador, secretários e o prefeito da Capital, José Fortunati. Ele também participará da Assembleia de Verão da Famurs com prefeitos, em Capão da Canoa, e visitará a Arena do Grêmio. 

A vinda ao Estado faz parte da rodada de encontros realizados pelo ministro com governadores e prefeitos para tratar do andamento de obras, projetos e parcerias com o Ministério.

3 comentários:

Transparência disse...

Espero que Kassab aproveite a viajem e tire o PT da Direção da Trensurb.
O PSD tem que criar coragem e tirar os PeTralhas incompetentes da Direção da empresa, que está em estado falimentar, já que o GOVERNO FEDERAL tem que injetar 90 milhões anuais como subsídio.

Anônimo disse...

DESPACHOS ??

SÃO BATUQUEIROS ??

Anônimo disse...

Grande oportunidade para o MALA DO PREFEITO (Madalena arrependida do PT)FORTUNATI chorar as pitangas das PROMESSAS DA DILMA e reclamar as verbas prometidas das OBRAS DA COPA DO MUNDO que enlamearam a Cidade...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/