Caminhoeiros ocupam 30 rodovias do RS. Goergen tenta acordo em Brasília.

Após a mobilização nacional da última segunda-feira, caminhoneiros que trafegam pelo Rio Grande do Sul protestam hoje em 30 trechos de rodovias federais e estaduais contra a alta do diesel, dos pedágios e pelo aumento no valor dos fretes. A manifestação também ocorre em outros 10 Estados.

Esta manhã, o deputado Jerônimo Gorgen, PP do RS, presidente da Frente Parlamentar Agropecuária, que foi chamado a apoiar o movimento, disse ao editor que acompanhará os líderes dos caminhoneiros em Brasilia, tentando intermediar um acordo com o governo federal. As 11h, no Salão Verde da Câmara dos Deputados, todos darão coletiva para explicar o que acontece. 

5 comentários:

Anônimo disse...

OS CAMINHONEIROS PARARAM E NÃO DEVE SER REPRIMIDOS, POIS É CONSEQUÊNCIA DO GOVERNO DILMA QUE PAROU O BRASIL.

Gustavo disse...

caminhoneiros ingratos.. nossas estradas são praticamente umas autobans estilo banânia

Anônimo disse...

Será facil chegar ao acordo, com a petezada tudo e facil ..., só aumentar o preço do frete e o povão que se dane .....

Anônimo disse...

se tivessem investindo em trens ao longo dos anos, mandaríamos esta turma pastar...

Unknown disse...

Mesmo sendo diretamente afetado por paralizações (quem não é?) acho que devem para mesmo. E espero que o movimento fique tão grande e abrangente que viabilize até mesmo a retirada das queixas e multas sobre os presidentes e diretores dos sindicatos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/