Jairo Jorge, de Canoas, parece estar em campanha pré-eleitoral

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge, do PT, parece estar pretendendo dar um voo mais longo em sua carreira política. Pelo menos, é o que se pode depreender da maciça campanha publicitária que a prefeitura está fazendo desde ontem na mídia, que inclui anúncios em TV e duas páginas coloridas nos jornais de Porto Alegre e região metropolitana.

Na Folha de São Paulo desta terça-feira, ele assina um artigo intitulado “Radicalizar a democracia”, em que descreve o modelo de governo ideal, na sua visão.

Pode estar assentando os primeiros tijolos de sua candidatura à sucessão do governador José Ivo Sartori.

13 comentários:

Anônimo disse...

COITADO!! Sonhar não custa nada!! Fora CorruPTO!! Volta pra ULBRA!!

Anônimo disse...

Ele é petralha? pode estar é usando verbas de propaganda do
municipio para plantar um propinódromo em Canoas,

Anônimo disse...

Vou começar a rezar desde já. Deus, não permita que nenhum PTralha se eleja governador deste estado novamente, por favor. Amén.

Anônimo disse...

Políbio,

Pode apostar!!

Daqui a pouco, caso o Sartori não escancare a realidade do RS com TRANSPARÊNCIA PLENA, o CPERGS assume o Piratini.

JulioK

Anônimo disse...

Ou temos ou não temos uma democracia, no momento em que se fala em radicalizar uma democracia é literalmente negá-la. Ninguém corretamente fala em radicalizar uma ditadura, pois a mesma já é radical por origem!

Anônimo disse...

Um petralha falando em "radicalizar a democracia", é muita cara de pau! A democracia deles é comprar o voto de eleitores e o apoio dos congressistas, e esse termo deve ficar entre aspas mesmo, porque o sonho deles é radicalizar o totalitarismo bolivariano!

Anônimo disse...


Torrando dinheiro público em auto-promoção.

Onde estão os promotores eleitorais para estancar esta campanha eleitoral enrustida.

Quem conhece um mínimo das entranhas da Prefeitura de Canoas sabe o caos que está e o "deus nos acuda" para pagar as contas em dia.

Anônimo disse...

Esse artigo do Jairo na FSP é uma verborragia característica dos PTralhas. Típicas palavras de PT. Se não vejamos: somatório de milhares de vontades e inteligências;comunicação de massa; cultura do comum, dos códigos abertos;cobrança de resolutividade;aprofundamento do ceticismo;aflora uma nova cidadania;precisamos dessacralizar a autoridade;construir uma gestão focada;Devemos nos conectar com os indivíduos, multiplicar os canais de participação para dar voz às críticas, às reivindicações e às ideias para melhorar os serviços públicos(essa é a melhor);É preciso construir um governo aberto, que não veja o conflito como problema, e sim como ponto de partida para a construção de soluções pactuadas pela sociedade(se superou). Se em algum texto tu encontrar isso....fuja loco...pobre RS com essa turma...

Anônimo disse...

Políbio, na verdade o que o prefeito petralha está propondo é o mesmo o que está propondo a Conferência Nacional dos Bisbos Bolivarianos (CNBB) na Campanha de Fraternidade 2015: “radicalização da democracia”, corroendo-a em demagogia, pois a chamada “democracia direta”, como defende, é o instrumento anárquico para subverter a ordem jurídica e propiciar a implantação do socialismo em nosso País. A CNBB confirma que é hoje extensão do Foro de São Paulo e, de modo especial, do PT, ao explicitar sua adesão e comprometimento com a revolução bolivariana em curso na América Latina e com uma REFORMA POLÍTICA PLEBISCITÁRIA que se volta contra a democracia representativa."
"O fato é que a Igreja Católica está em perigo, e perigo muito grande, com inimigos tão ardilosos, agindo por dentro, e com tão grande poder. Urge que os católicos entendam essa situação e se mobilizem em defesa da sã doutrina moral e social da Igreja, não aceitando que a Esposa de Cristo seja refém de tais forças. No Brasil, o primeiro passo é exigir que a CNBB retire o apoio a esta equivocada reforma política bolivariana, como apresenta no texto-base da Campanha da Fraternidade de 2015."
LLeiam mais em:
http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2015/02/campanha-da-fraternidade-2015-e-reforma.html

fred oliveira disse...

O pt nao se renovou. Tudo e' Lula. E ele ja' esta' desgastado. O Brasil precisa de futuro e futuro nao pode ser o pt. Esse Jairo, que so' os gauchos devem conhecer, sendo petista, nao deve alcançar muita coisa. Que os gauchos permaneçam escolhendo bem seus representantes e governantes, apos a triste experiencia com o pt.

Luiz Vargas disse...

Me chamou a atenção as propagandas nas rádios e duas páginas inteiras coloridas no CP de ontem. Estas propagandas foram elaboradas dentro do modus operandi e estilo PeTralha de comunicação. Na hora pensei que este era um dos resultados da migração em ma$$a dos PeTralha$ que estavam homiziados no desgoverno do peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador para a PrefeiTura de Canoas.
Esta PrefeiTura se tornou o último bastião que PermiTe visibilidade aos suPosTos atos de gestão PraTicados pelos quadrilheiro$ PeTralha$ no Estado atualmente.

Anônimo disse...

Este senhor foi um desastre na administração da Ulbra, para dizer o mínimo.
Como "gestor" público "aglutinou as forças políticas municipais", tornando base aliada 17 dos 18 partidos existentes em Canoas. A que preço não sabemos, mas o resultado é visível: o loteamento de cargos e a nomeação de CCs foi algo nunca antes visto no município. Como não existe almoço grátis, os pobres canoenses estão pagando, e continuarão pagando por muito tempo, muito caro por tudo isso.
Por fim, sim, ele quer ser governador. O problema é que boa parte do próprio PT não o atura. Terá forte resistência interna. Quem viver, verá.

Anônimo disse...

O DENOREX volta a atacar!!

Esse Jairo Jorge de liberal só tem a gastança pública !!

Não sai pra rua sem um bando de fotógrafos e jornalistas pagos com dinheiro público para escrever elogios á pessoa moderna que ele é..! Não dá pra aguentar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/