Governo tenta conter rebelião dos caminhoneiros com pesadas multas em juízo

Depois de uma reunião no Palácio do Planalto, a Advocacia-Geral da União (AGU) ingressou com ações na Justiça Federal em sete Estados para pedir a suspensão imediata dos bloqueios de rodovias promovidos por caminhoneiros. A AGU pediu a fixação de multa de R$ 100 mil para cada hora que os manifestantes se recusarem a liberar o tráfego. As ações foram ajuizadas simultaneamente nos Estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

4 comentários:

Anônimo disse...

E pode multar o caminhoneiro que NÃO SAIR DE CASA?

Emmanuel disse...

Não só multas: a PRF está autorizada a usar a força.
Noutras palavras, baixar a lenha no trabalhador, num contraste vexatório em relação às ações do MST.
Se o governo usar a violência, é o que precisa para incendiar o país.

Anônimo disse...

Sem Terra pode bloquear e quebrar tudo! Trabalhador tem que ficar de bico calado e aceitar tudo! Venezuela chegando cada dia mais perto!

Anônimo disse...

MST, MSTS, CUT podem quebrar, bloquear, viver às custas do impostos e são recebidos pela Dilma Shiva. Mas quem trabalha, gera riqueza e sustenta essa porcaria de governo incompetente é ameaçado. Quanto mais vejo, escuto, leio sobre o governo PT mais nojo me da.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/