STF decide, hoje, penas finais de Valério e do ex-presidente petista e deputado José Genoíno

O Supremo Tribunal Federal decidirá hoje o valor de multa imposta ao publicitário Marcos Valério, o operador do Mensalão, que é o pavoroso esquema de corrupção mantido com dinheiro público para comprar votos de eleitores e parlamentares, visando a perpetuação dos governos do PT.

. A Corte também deve começar a análise dos recursos da defesa do deputado federal José Genoino, condenado por corrupção.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os mensaleiros tem tanto ou mais culpa do que o Valério, só que os caras tiveram a maior pena em 12 anos e o Valério 40 anos, todos são culpados e devem ter penas no minimo próximas.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Eu acho que as penas dos mensaleiros foram muito brandas. deveriam ser triplicadas.

mj

Anônimo disse...

Caro políbio
Ao que parece a "fuga" de Molina é o ato principal do teatro montado pelos governos brasileiro e boliviano.
Veja sob esta ótica.
Estamos prestes a colocar na cadeia petistas de alto coturno. Dirceu, Genuíno e futuramente, quiçá, Lulla. O Barbosa passa uma imagem de isenção e quer deixar sua marca para a história, virar nome de rua ou praça, e quem sabe, sair candidato a presidente ano que vem.
Condenado os petistas no mensalão, os petistas do governo não terão o que fazer a não ser observar os poderes da república cumprirem seus deveres constitucionais e colocarem os condenados no xilindró.
A não ser que......... A não ser que estes senhores peçam asilo. Onde ?. Na embaixada da Bolívia. A "indignada" república bolivariana de Evo Morales, atingida na sua honra e querendo vingar-se pela "fuga" orquestrada de Molina, aceita nossos ladrões na sua embaixada e após a poeira baixar ( 14 meses depois )recebe-os em seu país como exilados políticos.
Tudo pronto, tudo armado nos bastidores para a grande farsa.
Quanto queres apostar ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/