O Supremo Tribunal Federal decidirá hoje o valor de multa imposta ao publicitário Marcos Valério, o operador do Mensalão, que é o pavoroso esquema de corrupção mantido com dinheiro público para comprar votos de eleitores e parlamentares, visando a perpetuação dos governos do PT.
. A Corte também deve começar a análise dos recursos da
defesa do deputado federal José Genoino, condenado por corrupção.
3 comentários:
Os mensaleiros tem tanto ou mais culpa do que o Valério, só que os caras tiveram a maior pena em 12 anos e o Valério 40 anos, todos são culpados e devem ter penas no minimo próximas.
Eduardo Menezes
Eu acho que as penas dos mensaleiros foram muito brandas. deveriam ser triplicadas.
mj
Caro políbio
Ao que parece a "fuga" de Molina é o ato principal do teatro montado pelos governos brasileiro e boliviano.
Veja sob esta ótica.
Estamos prestes a colocar na cadeia petistas de alto coturno. Dirceu, Genuíno e futuramente, quiçá, Lulla. O Barbosa passa uma imagem de isenção e quer deixar sua marca para a história, virar nome de rua ou praça, e quem sabe, sair candidato a presidente ano que vem.
Condenado os petistas no mensalão, os petistas do governo não terão o que fazer a não ser observar os poderes da república cumprirem seus deveres constitucionais e colocarem os condenados no xilindró.
A não ser que......... A não ser que estes senhores peçam asilo. Onde ?. Na embaixada da Bolívia. A "indignada" república bolivariana de Evo Morales, atingida na sua honra e querendo vingar-se pela "fuga" orquestrada de Molina, aceita nossos ladrões na sua embaixada e após a poeira baixar ( 14 meses depois )recebe-os em seu país como exilados políticos.
Tudo pronto, tudo armado nos bastidores para a grande farsa.
Quanto queres apostar ?
Postar um comentário