A caminho da cadeia - STF rejeita redução de pena do ex-presidente petista e deputado José Genoíno

A charge ao lado está disponibilizada no Google.


Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) rejeitaram nesta quarta-feira (28) os recursos apresentados pela defesa de José Genoino, ex-presidente do PT e atual deputado federal pelo partido, um dos integrantes do núcleo político do mensalão.

. Todos os ministros seguiram o relator e concordarem em aceitar apenas um recurso de Genoino para alterar o nome do defensor do condenado. No acórdão (resumo escrito do julgamento) aparecia o nome de Guilherme Tadeu Pontes, quando o correto seria Luiz Fernando Sá e Sousa Pacheco.

. Presidente do PT na época do mensalão, Genoino foi condenado a seis anos e 11 meses de prisão pelos crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha. Ele também foi multado em R$ 468 mil.

2 comentários:

Anônimo disse...

E A FICHA LIMPA, COMO FICA????

VÃO CONTINUAR NOS CARGOS???

CONDENADOS ELES JÁ ESTÃO FAZ TEMPO!!!

BRASIL, O PAÍS DAS BANANEIRAS!!

Anônimo disse...

Será que parte do salário dos médicos cubanos vai ser usada para pagar a multa que levou o Genuíno? Ou a petezada vai juntar dinheiro vendendo adesivo, broche e bandeira na Esquina Democrática?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/